sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bispo Edir Macedo publica vídeo com crítica à realização da Copa do Mundo no Brasil e questiona: “O que é melhor, estádios ou hospitais?”

Bispo Edir Macedo publica vídeo com crítica à realização da Copa do Mundo no Brasil e questiona: “O que é melhor, estádios ou hospitais?”

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), publicou em seu blog e em seu canal no Youtube, um vídeo que tem sido compartilhado nas redes sociais, como mais um dos protestos realizados nos últimos dias no Brasil.
No vídeo, um pai comenta a declaração do ex-jogador Ronaldo Nazário a respeito da Copa do Mundo. Durante uma entrevista coletiva, o Fenômeno afirmou que “Copa se faz com estádios, e não com hospitais”.
Aproveitando a declaração do ex-jogador, considerada “infeliz” por muitos internautas, o homem que gravou o vídeo mostra a situação de sua filha, que devido a um erro médico, perdeu a visão, a fala e a mobilidade, e está presa a uma cadeira de rodas.
Em seu desabafo, o homem afirma que além dos danos causados pela falta de estrutura na área da saúde, sua filha ainda corre o risco de perder o benefício do governo devido à lentidão da Justiça em analisar e julgar o processo movido por ele.
No título da publicação, Macedo questiona as prioridades: “O que é melhor: estádios de futebol ou hospitais?”. Essa é a primeira manifestação pública, embora indireta, do líder da IURD à respeito dos protestos sociais e, mais precisamente, sobre a Copa do Mundo, organizada pela FIFA. Macedo é proprietário da TV Record, concorrente da TV Globo e detentora dos direitos de transmissão do evento no Brasil.
Assista ao vídeo:
Por Tiago Chagas
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *