.
Caríssimos irmãos, ministros da IPB.
Diante das conturbadas polêmicas que envolvem o nome do Reverendo Marcos Amaral; diante de suas colocações públicas, ‘militância’ estranha aos interesses da fé reformada e confessionalidade da IPB, venho por meio deste blog, como membro da IPB, fazer um apelo público aos senhores.
Especialmente Reverendos Augustus Nicodemus, Hernandes Dias Lopes, Professores de seminários, os que possuem cargos na IPB, em Autarquias, moderam algum site/blog, cuja opinião não raro é aceita e torna-se consenso:
Em nome do Senhor Jesus, e por amor ao Reino de Cristo: Manifestem-se!
Eu peço isso, pois sei que são fieis crentes em Cristo.
Eu peço isso, pois possuem visibilidade.
Eu peço isso, pois o Reverendo Roberto, irá esperar decisões Conciliares. Quem o conhece, sabe disto!
Eu peço isso, pois nem o Rev. Ludgero Bonilha nem o Rev. Roberto, não usam os meios atuais onde expressarem suas opiniões de forma rápia de dinâmica. É característica deles.
Eu peço isso, pois a nota do Rev. Roberto sobre o Rev. Marcos Amaral, se tornou inócua e nem está mais no site da IPB.
Eu peço isso, pois as igrejas presbiterianas em volta do mundo que sucumbiram no liberalismo teológico, começaram com o mesmo discurso do Rev. Marcos Amaral. Jesus vomitou essas igrejas, sinagogas de satanás!
Eu peço isso, pois em contextos longínquos e desfavorecidos, onde obreiros e missionários lutam por preservar a sã doutrina, ao entrar em contato com esses fatos envolvendo Marcos Amaral, a impressão que dá é: existe outra IPB?
Eu peço isso, pois vocês corretamente não poupam a teologia da prosperidade, o arminianismo, as danças litúrgicas, ‘as palmas para Jesus’, e tantas outras posições ‘teologias’, e o Reverendo Marcos Amaral está imune?
Eu peço isso, pois A Caminhada Presbiteriana em Copacabana, vinculará de forma definitiva a imagem do reverendo Marcos Amaral com a IPB. Imaginem isso!?
Eu peço isso, pois a política de ficar quieto, não ajuda em nada. Prestem atenção, não ajudou até agora! – “O silêncio dos bons!”
Como um cristão, lembro a todos vocês, o texto de Atos 20.28-30
"Atendei pois vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles."
Não tenho doutorado, nem mestrado, nem bacharel. Tenho o Espírito Santo de Deus, assim como vocês.
Deus nos guarde!
Do conservo na causa Soberana,
Luciano Sena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário