Por Renato Vargens
Fiquei sabendo que o Mateus filho do pastor Antônio Carlos Costa, pastor presbiteriano e presidente do Rio de Paz foi preso COVARDEMENTE pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Acabei de conversar com Antônio que me relatou que estava com o filho, longe da baderna e da destruição feita por alguns e que sem que desse conta um policial do Batalhão de Choque pegou o menino e sem nenhum tipo de pergunta o jogou dentro de uma caçamba de camburão.
Antônio vendo o ato descabido e arbitrário por parte da polícia insistentemente perguntou ao agente do estado o que era aquilo e o policial sequer respondia. Para piorar a situação deixaram o menino preso dentro do camburão por quase nove horas com várias pessoas num espaço minusculo. Se não bastasse isso, levaram o rapaz para a delegacia e MENTINDO ficharam o garoto atribuindo a ele o crime de formação de quadrilha. Além disso, para não ver o seu filho preso em Bangu, Antônio teve que pagar uma fiança de três mil reais para liberação do menino.
Caro leitor, conheço o Mateus e sem que é Antônio e afirmar que o rapaz é um baderneiro é um absurdo sem precedentes. Vale a pena ressaltar que tanto Antônio quanto Mateus não participaram em nenhum momento da destruição no centro da cidade.
Isto posto, manifesto meu repúdio a ação descabida por parte da policia que de forma arbitrária levou para a cadeia um cidadão de bem.
Sinceramente espero que o governo do Estado se posicione diante desta atitude repulsiva.
Fonte:Blog de Renato Vargens
Nenhum comentário:
Postar um comentário