sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Definidas 17 plenárias da 19ª Consciência Cristã

A coordenação geral do 19º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 23 a 28 de fevereiro de 2017, no Parque do Povo, em Campina Grande (PB), definiu o número de plenárias (pregações). Serão 17 ministrações, sendo que cinco delas serão realizadas pelo expositor canadense D. A. Carson, doutor pela Universidade de Cambridge e um dos mais importantes biblistas e teólogos evangélicos da atualidade (Clique aqui para ver e baixar a lista de palestras e eventos paralelos).
A primeira plenária acontecerá na noite do dia 23, quando da abertura do conclave cristão. O reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Vitória (ES), abordará o tema: “A Tua Palavra é a Verdade”.
No segundo dia da 19ª Consciência Cristã acontecerão duas plenárias, inicialmente pelo pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ). Para a segunda plenária da noite está confirmado o reverendo Augustus Nicodemus, da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (GO).
Para a noite do dia 25 (sábado), mais duas plenárias. Davi Charles Gomes, da Igreja Presbiteriana Paulistana (SP) fará a primeira ministração. Em seguida será a vez do pastor Paulo Júnior, da Igreja Aliança do Calvário, de Franca (SP) e do Ministério Defesa do Evangelho (youtube), ministrará a palavra de Deus na segunda plenária.
A partir do domingo, dia 26, acontecerão quatro plenárias por dias, sendo duas pela manhã e duas à noite.
No domingo pela manhã, pela ordem, ministração a palavra de Deus o pastor Ciro Sanches, da Igreja Assembleia de Deus da Ilha da Conceição, em Niterói (RJ) e Mauro Meister – da Igreja Presbiteriana da Barra Funda, em São Paulo (SP). À noite será a vez do pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil (SP) abrir as plenárias. Em seguida acontecerá primeira participação do canadense de Montreal, Donald Arthur Carson (D. A. Carson).
O penúltimo dia da 19ª Consciência Cristã vai começar com Leandro Lima, pastor da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro (SP),ministrando a palavra de Deus. Já o canadense D. A. Carson fará sua segunda participação nas plenárias do evento. Na parte vespertina, a primeira plenária terá como expositor o missionário José Bernardo, da Missão AMME Evangelizar (SP), seguido pelo internacional D. A. Carson.
Para o último dia da Consciência Cristã-2017, estão marcadas mais quatro plenárias. A programação matinal será iniciada pelo pastor Jailson Santos, da Igreja Presbiteriana Aliança, de Limeira (SP). D. A. Carson ministrará a palavra de Deus na plenária seguinte.
À noite, quando do encerramento do 19º Encontro Para a Consciência Crista, quem chegar ao Parque do Povo mais cedo ouvirá a primeira ministração feita pelo pastor Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional de Recife (PE). A última mensagem da próxima “Consciência Cristã” será feita pelo Dr. D. A. Carson.
PALESTRANTES
Outros palestrantes também estarão presentes na 19ª Consciência Cristã, como Hermisten Maia – (IPB/SP) Franklin Ferreira – (IB/SP), Maurício Zágari – (ICNV/RJ),  Wilson Porte Jr. – (IB/SP), Renato Vargens – (ICA/RJ), Joaquim de Andrade – (CREIA/SP), Orebe Quaresma – (IPB/RJ), Jorge Noda – (ILEST/PB), Pr. Vilson Scholz – SBB; Pr. Marcos Gladstone – SBB; Pr. Paulo Teixeira – SBB; Simone Quaresma – (IPB/RJ), Adauto Lourenço – (IPB/SP), Norma Braga – (IPB/RN), Gaspar de Souza – (IPB/PE), José Mário – (IPB/PB), Calvino Rocha – (IPB/PB), Durvalina Barreto Bezerra – (BETEL/SP), Bárbara Burns – (JUVEP/PB), Cláudio Rufino – (AD/RJ) e Brenno Barros Douettes (IB/PR).
ENTRADA GRATUITA – A organização do Encontro Para a Consciência Cristã (EPCC) não cobra entrada. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

Fonte:CCNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *