domingo, 27 de novembro de 2016

Anne Graham Lotz: “Deus é quem trará a cura, não um partido político”

As eleições dos Estados Unidos finalmente terminou e agora chega o momento da “unidade e a cura para o país”.
O processo eleitoral foi sem precedentes, colocando os estadunidenses uns contra os outros, incluindo alguns da mesma comunidade da fé.
Na recente pesquisa do Reuters/ipsos, 15% dos que responderam, disseram que tinham deixado de falar com algum familiar ou amigo por causa das eleições.
14% bloqueou algum membro da família ou amigo nas redes sociais devido as discussões partidárias.
No entanto, o presidente do Conselho de Investigação da Família, Tony Perkins, mostrou seu apoio à histórica vitória presidencial de Donald Trump e seus planos de “voltar a fazer grande a América”.
“A vitória de Donald Trump proporciona uma oportunidade necessária para recuperar os estados Unidos de novo”, escreveu.
Michael Wear, quem encabeçou a “difusão da fé” para o presidente Barack Obama, disse a Christian Today: “Estou triste por meu país e pelos que se deitaram assustados esta noite”.
CBN News falou com Anne Graham Lotz sobre o que a Igreja pode fazer para ajudar a sanar esta divisão.
“Quando o povo de Deus ora com o coração humilde, arrependendo-se de seus pecados, então Deus promete que ouvirá esta oração, Ele perdoa nosso pecados e sara nossa terra”, disse Lotz.
“Creio eu o mais crítico que o povo de deus pode fazer é orar”, acrescentou. “O outro, é arrependimento de nossos pecados e por último, manter nosso foco em Deus”.
“Deus é quem trará cura, não um partido político ou uma pessoa em particular, nossa fé tem que estar em Deus”, disse.
A oração, disse Lotz, marcou a diferença nas eleições, particularmente entre os nascidos de novo (evangélicos), 81% votaram por Trump.
“Vejo que o que aconteceu nessas eleições foi um tremendo mover de Deus em resposta às orações, assim que, agora meu desafio é que o povo de Deus não deixe de orar”, concluiu ela.
Com informações CBN – Mundo Cristão 
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *