terça-feira, 19 de junho de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - NOVA DATA PARA O FIM: 2034



A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.

Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.

Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.

Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:

“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).

Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens. Jesus tem uma palavra para eles:

“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa
Ministério Palavra da Verdade ]

Fonte: [ http://tempodejabuticaba.blogspot.com ] 
Via [ Caminhando na Graça, de Graça ]

4 comentários:

  1. Franklin Stem Santos da Silva10 de março de 2014 às 09:32

    PONHA DEUS EM PRIMEIRO LUGAR


    ________________________________________
    Pôr Deus em primeiro lugar significa não o confundir com as coisas que são deste mundo, sejam instituições políticas, tendências econômicas ou classes sociais. Na antigüidade, o César romano era imperador e, ao mesmo tempo, divindade. Quando Jesus disse, "Pois dêem ao César o que é do César e a Deus o que é de Deus" (Lc 20,25), estava estabelecendo a separação da instituição política de Deus.

    Também não se deve confundir a Deus com as coisas que faz o homem. Curiosamente, em nome de Deus fincaram Jesus numa cruz e o assassinaram, pois os fariseus pensavam que era um mentiroso e estava se fazendo passar por Deus. Pensavam que para defender Deus tinham que matar Jesus. Paradoxalmente, mataram ao Filho de Deus defendendo o nome de seu Pai Deus.
    Deus é o Criador de tudo no céu e na terra e é a fonte que dá e provem tudo. Está acima de tudo e de todos, superando o político, econômico e social. Certamente, Deus está presente e vive na Igreja, mas também transcende a Igreja e está em todas partes. Deus sempre está onde exista um ser humano.

    Devemos ter muito claro o lugar que deve ocupar Deus em nossas vidas e o respeito que Ele merece por ser a fonte de onde nasce tudo. Respeitar Deus implica amá-lo, honrá-lo, dar-lhe glória e não permitir que nada e nem ninguém ocupe seu lugar. Respeitar ao Criador significa vê-lo em todas partes e, sobretudo, em cada pessoa em cujo ser está Sua divina presença. Quem desrespeita a dignidade da pessoa não pode estar respeitando a Deus. Qualquer ofensa ou dano que se faz a alguma pessoa se lhe faz também a Deus.

    Todos os seres humanos são Sua imagem e semelhança. Em todos os batizados está Deus de uma maneira plena. Portanto, cada ser é templo do Espírito Santo de Deus. Ainda nos não batizados existe a presença de Deus. No rico ou no pobre, em qualquer pessoa de qualquer raça está o Senhor e todo o ser humano merece respeito por isto.

    Há pessoas que puseram no lugar de Deus seus bens temporários, tais como automóveis, dinheiro, etc. Há também pessoas que, no lugar preferencial de Deus, põem certas pessoas a quem idolatram, seja um artista de cinema, um desportista, um político ou um amante. Isto é um tremenda falta de respeito ao sagrado e divino que é Deus. É terrível, porque Deus sempre deve estar em primeiro lugar e nada nem ninguém pode substituí-lo ou suplantá-lo. Só há um Deus.

    Muita pessoas põe preço a sua alma e vendem seu prestígio, fama, honradez e dignidade ao melhor concorrente. Preferem viver sem moral, com dinheiro e fama, que viver com moral e dignamente sem dinheiro, mas tendo sempre a Deus. Essas pessoas que renunciam à presença de Deus e fabricam seus ídolos, convertem-se em idólatras e ofendem a Deus, afastando-se de sua própria salvação.

    Os homens devem respeitar também a natureza, que é obra de Deus, já que assim se assegura a futura sobrevivência do homem na terra. Quando o homem destroça o que Deus criou, ofende a vontade divina. Ocorre o mesmo com o respeito ao progresso humano, seja no campo científico, econômico ou nos diferentes campos do saber. Tudo o que implique progresso positivo, só e bom se for desejado por Deus. Por isso, respeitar e cuidar do homem também é respeitar a Deus.

    Respeitar o sagrado é pôr sempre Deus em primeiro lugar e não permitir que nada nem ninguém se ponha em Seu lugar. Você coloca Deus em primeiro lugar, ou o deixou de lado por seus deuses baratos ou mundanos? Respeite Deus e o coloque sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Franklin Stem Santos da Silva13 de abril de 2014 às 22:56

    ESTEMUNHAS DE JEOVÁ, SABE QUAL SUA ORIGEM???
    Esta seita foi formada por um homem que sentia verdadeiro ódio pelas comunidades cristãs. Seu nome era Charles Taze Russel, nascido na Pensilvania em 1852. De origem presbiteriana, passou pela igreja Congregacional e se tornou membro da nova seita, a dos adventistas do sétimo dia. Durante muito tempo foi um verdadeiro fã do adventismo. Tomando o seu próprio caminho, começou a fazer estudos bíblicos semanais com um grupo composto inclusive de pessoas de outras igrejas evangélicas. Não demorou muito, lançou sua própria profecia, em nítida semelhança ao fundador do adventismo: "A segunda vinda de Cristo se daria em 1914".

    Logo começou a discordar de muitos pontos doutrinários dos adventistas e, em 1872, reunindo alguns simpatizantes de suas idéias, começou a organizar o movimento que hoje é conhecido como "Testemunhas de Jeová". Antes desse nome tiveram muitos outros. Somente entre os anos de 1817 a 1826, mudaram suas doutrinas nada menos que 148 vezes. Nem que Jesus é Deus. Dizem que o Espirito Santo não é uma pessoa inteligente. Jesus era o arcanjo Miguel. Não existe inferno, além de muitas outras heresias que só eles mesmos para acreditar. Pior, como tudo que é errado tendem a crescer cada vez mais.

    FONTE: http://solascriptura-tt.org/ Seitas/

    ResponderExcluir
  3. Franklin Stem Santos da Silva13 de abril de 2014 às 22:59

    É PRECISO RESPEITAR... POR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR
    PENE NISSO - NA PRATICA TEM PESSOAS QUE ADORAM (IDOLATRIA):
    Dinheiro, Poder, Casa na Praia; ADORADORES de Carro Novo, Viagens, Sexo; ADORADORES de Filho(a), Esposo(a); ADORADORES de Imagens, Fazendas, Cavalos; ADORADORES de Pastor e ser Pastor; ADORADORES de Titulo - sou evangélico; sou Testemunhas de Jeová; ADORADORES de Dízimo, ADORADORES de Bíblia...
    E nós Padres, Pastores e Fieis como ESTAMOS?
    É Verdade e ainda propagamos que DEUS é o Senhor e que sempre está em primeiro Lugar nas nossas vidas...
    PERDÃO MEU SENHOR E MEU DEUS...

    DEUS É A PRIMEIRA OPÇÃO DA MINHA VIDA?

    ResponderExcluir
  4. Franklin Stem Santos da Silva11 de agosto de 2014 às 21:12

    PODEMOS DOAR SANGUE?
    Podem sim, afinal nosso Mestre foi o maior doador; pois Ele, Jesus, deu seu sangue para salvar a humanidade.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *