terça-feira, 26 de junho de 2012

PMs DE CRISTO CELEBRAM 20 ANOS DE FUNDAÇÃO


A entidade foi criada no dia 25 de junho de 1992 e agora essa data entrou para o calendário oficial do Estado de São Paulo

Ten Cel Terra e Cap Joel Rocha ao lado de José Bittencourt.
No dia 25 de junho os PMs de Cristo completaram 20 anos detrabalho, levando auxílio espiritual e emocional para homens e mulheres que integram a corporação.
Um culto de ação de graças foi realizado no Salão da Capelania da PM na zona Norte da capital paulista para celebrar essas duas décadas de serviços, lutas e vitórias.
Nesse encontro os PMs de Cristo também comemoraram a homenagem recebida pelo Estado de São Paulo que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo fazendo parte do calendário oficial desde o dia 6 deste mês quando a lei foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin.
A Lei 14798/12 foi proposta pelo deputado estadual José Bittencourt que ressalta o comprometimento desses policiais.
“Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”.
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *