quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presidente do ministério Global Commission Partners vem ao Brasil


Levando Cristo às tribos isoladas
Por Rosângela Luna
Presidente do ministério Global Commission Partners vem ao Brasil
Axel Lanausse, Fundador e Presidente da Agência missionária Global Commission Partners, é hoje uma das maiores autoridades e defensores de missões nativas.
Nos últimos 22 anos, Axel levou organizações missionárias que abrangem todo o globo, fornecendo suporte para centenas de missionários em todos os continentes, exceto Austrália e Antártida. Sr. Lanausse é bacharel em Letras da Universidade de Washington e mestrado em Estudos Bíblicos de Luther Rice University en Litonia, Georgia. Casado com Rute têm dois filhos, Paulo e Daniel.
Em 1991, Axel Lanausse começou uma pequena agência missionária recrutando engenheiros, carpinteiros, dentistas e médicos para trabalhar entre as tribos que vivem em países latino-americanos.
Em 1994, centenas receberam atenção médica e odontológica e o evangelho de Jesus Cristo, especialmente os que vivem na selva amazônica. Nesse mesmo ano, Axel claramente sentiu o Senhor chamá-lo para ir para um estado do nordeste da Índia.
Foi a partir de 1995 que Pr. Axel começou a captar recursos para ajudar ministérios evangelísticos indígenas na China, Índia, Vietnã, Laos, Camboja, Bangladesh, e muitos outros países asiáticos, na antiga União Soviética, países africanos e do mundo árabe.
Após dois anos sem vir ao Brasil, Axel Lanause chega no próximo dia 5 de julho com sua família. Com o objetivo principal de compartilhar o que tem visto nos campos missionários com a Igreja brasileira, ele também deseja avivar a chama de missões autóctones nas igrejas.
“É importante lembrar a igreja brasileira que nós não somos mais um campo missionário, mas uma força missionária”, completa Lanausse.
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *