quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOVO PRESBITÉRIO NA PARAÍBA - PRESBITÉRIO DE JOÃO PESSOA


Sínodo da Paraíba se reunirá e dará posse a mesa do Presbitério de João Pessoa no próximo sábado


Salvador PereiraRecebemos e levamos ao conhecimento de todos, o comunicado e o convite para participação da reunião extraordinária do Sínodo da Paraíba, reunião essa a ser realizada no próximo sábado, dia 04 de maio de 2013, na Igreja Presbiteriana Ebenézer, que para quem não conhece ainda, fica na Av.  Edson Ramalho sob o número 750, no bairro de Manaíra, em João Pessoa (a mesma rua do  restaurante Mangai).
Um dos principais objetivos da citada reunião é a homologação do novo presbitério criado a partir do PPRB que se chamará Presbitério de João Pessoa.
A reunião está programada para ter início às 14h00, porém, o ponto alto da reunião será o seu encerramento, às 20h00 com a realização do grande culto de louvor e adoração ao Senhor, nosso DEUS. (veja convite abaixo) que terá como pregador o reverendo Salvador Pereira, presidente do Sínodo da Paraíba (foto).
O novo presbitério da IPB na Paraíba será composto das seguintes Igrejas: Ebenézer, (reverendo Baltazar Férrer), em Manaíra; Restauração (reverendo Rubem Cordeiro), no Conjunto Costa e Silva; Treze de Maio (reverendo Juarez Rodrigues), no conjunto Treze de Maio; Sapé (reverendo Antonio Carneiro), na cidade de Sapé-PB.
da redação, diácono Eliezer Gomes
Presbotério de João Pessoa
Fonte: Blog Diaconos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *