sábado, 11 de maio de 2013

Caio Fábio comenta escândalos em igrejas evangélicas e, às lágrimas, convoca pastores sérios a se levantarem pelo Evangelho; Assista


Caio Fábio comenta escândalos em igrejas evangélicas e, às lágrimas, convoca pastores sérios a se levantarem pelo Evangelho; Assista

O reverendo Caio Fábio, comentando o caso do pastor Marcos Pereira, que causou escândalo no meio evangélico, afirmou que a luta da igreja “não é contra a carne, nem contra o sangue, e sim contra principados e potestades”.
Caio afirmou que “é o Espírito de Deus” quem está fazendo surgir os escândalos, pois “o Senhor vai lavar” o que existe encoberto nas denominações.
“Nós vamos começar a ver o tufão tirar telhados inteiros, nós vamos começar a ver o que os anciãos estão fazendo na recâmara dos enganos. Pra todos os lados”, disse o reverendo.
A fala de Caio Fábio foi motivada por uma telespectadora, que teria entrado em contato para conversar sobre as acusações de estupro feitas contra Marcos Pereira. “Quisera eu que tudo isso fosse mentira, mas infelizmente não é. Ontem à noite quando vi na televisão a prisão do pastor Marcos Pereira, senti uma angústia muito grande, porque infelizmente todas as acusações de estupro que pesam contra ele são a mais pura verdade. Aliás, há muitos anos que eu não conseguia mais assistir congressos pentecostais por isso. Cansei de ver pastores e cantores que pregavam nesses lugares, falando de santidade e vida no altar, mas nos hotéis, cheiravam cocaína, contratavam serviço de prostitutas, traíam suas esposas e praticavam atos de homossexualismo”, diz a telespectadora, que não teve seu nome revelado.
“Eu sei disso tudo”, disse Caio Fábio. “Eu corroboro tudo isso com nomes, que eu não falo porque o Senhor sabe, e eu não estou aqui pra entregar ninguém”, pontuou o reverendo.
Comentando as críticas que recebe no meio evangélico, de pessoas que o considerariam “amargurado”, Caio Fábio disse que essas pessoas darão ouvidos ao que ele tem dito, quando os escândalos que foram confidenciados a ele explodirem “dentro da privada da casa de todos eles”.
“O pessoal fica achando que a gente tá aqui inventando conversinhas”, disse Caio, que resumiu: “Se amargurado eu fui algum dia, esse dia passou há muito tempo”.
Caio afirmou acreditar que os pastores sérios espalhados pelas igrejas do Brasil devem se levantar para mostrar a verdadeira face da igreja.
“Deixa eu chamar a vocês, como antigamente eu chamava: meus colegas. Pelo amor de Deus, se levantem! Vocês que não perderam a alma, vocês que ainda creem no Evangelho, pelo amor de Deus se levantem, porque tem ovelha demais sem pastor. Será que vocês não conseguem se compadecer dessa gente, dessa multidão de ovelhas enganadas, por esses milhares de corruptores de almas? Pelo amor de Deus, deixem de covardia. Se levantem. Seja você presbiteriano, batista, metodista, congregacional, seja você de onde for: se aí dentro ainda tem gente, se tem Evangelho, se você não surtou, se você não quer ser um lúcifer evangélico, se você só quer servir, se você ama Jesus ainda, pelo amor de Deus, bote a cara pra fora! Pare de ficar com implicância, é hora de acolher essas ovelhas perdidas da casa de Israel”, disse Caio, às lágrimas.
Assista ao trecho do programa Papo de Graça, do reverendo Caio Fábio, na Vem & Vê TV:
Por Tiago Chagas
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. As palavras de Caio Fábio são meras e frívolas palavras, dignas de toda rejeição.Apesar do mesmo ter sido um grande e honroso homem de Deus.
    Esse é o meu ponto de vista a seu respeito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *