segunda-feira, 27 de maio de 2013

FINAL DE SEMANA DE FESTA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS DA REGIÃO


II Encontro de Jovens - Saloá
Foi um final de semana bastante movimentado no meio evangélico nas cidades do Agreste Meridional. Dentre as festividades podemos destacar as abaixo relacionadas, a da Assembleia de Deus no campo de Saloá e Paranatama, festa da Batista Betesda de Garanhuns, Presbiteriana de Saloá e Assembleia de Deus da Oliveira Lima em Garanhuns.

Igreja Presbiteriana
IGREJA PRESBITERIANA EM SALOÁ - A Igreja Presbiteriana na cidade de Saloá comemorou os seus 56 anos de fundação e celebrou a data com dois cultos festivos, sendo eles realizados no sábado (26) e o encerramento no domingo. O destaque da festa ficou com a apresentação do grupo de adolescentes com flautas e cordas e também a pregação que foi realizada pelo Pb. Genaro Braga da Assembleia de Garanhuns.

ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARANATAMA - Aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus em Paranatama neste sábado (26), o II Encontro de Jovens, festa que terminaria no domingo na sede de Saloá. O encontro foi para confraternização das mocidades do campo de Saloá, que engloba a cidade de Paranatama.
II Encontro de Jovens - Saloá

ASSEMBLEIA DE DEUS NA OLIVEIRA LIMA EM GARANHUNS - Já na cidade de Garanhuns, aconteceu neste domingo a reinauguração do Coral Renascer da congregação da Oliveira Lima. A festa foi bastante comentada na cidade e contou com um grande número de pessoas que foram adorar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

IGREJA BATISTA BETESDA - A Batista Betesda na cidade das flores recebeu a presença da pregadora Maria Aguiar, que esteve ministrando a palavra de Deus naquela igreja. Pelas informações que tivemos, o templo da igreja ficou pequeno para a grande quantidade de fiéis.
II Encontro de Jovens - Saloá

ASSEMBLEIA DE DEUS EM SALOÁ - No templo central da Assembleia em Saloá, aconteceu a festa de encerramento do II Encontro de Jovens, festa que contou com a presença de várias mocidades de outras cidades bem como a presença de cantores e pregador especialmente convidados. Houve apresentação de jograis e no final o nome do Senhor foi bastante glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *