Ação do projeto mão na massa no campo missionário em Trindade.
Com a graça bendita do nosso Deus e Pai, iniciamos no dia 18/03, conforme programado, a construção do templo na cidade de Trindade-PE.
Foi feito toda a fundação de forma muito trabalhosa, pois a terra é muito dura. mas já foi concretada toda a fundação do futuro templo.
Hoje foi feito o aterro do terreno, tendo sido concretado o muro de arrimo e aproveitado o terreno para fazer uma caixa d’água de alvenaria. O aterro está sendo feito como oferta de um irmão da região.
São 3 caminhões e um trator trabalhando na obra. A alvenaria do templo está sendo erguido, já delineando o que será o futuro templo.
Estamos encerrando a primeira semana com muito trabalho e com um calor muito forte.
Muitas dificuldades tem surgido:
- Falta de energia elétrica na obra, estamos construindo com energia emprestada, atravessando a rua com uma extensão de 50 metros.
- Falta água. Não há água instalada no terreno. Estamos comprando água de um caminhão pipa, que às vezes demora chegar.
- Tem uma linha de transmissão de energia da cidade que passa em cima do terreno. A previsão é que ela será retirada daqui a 4 meses. Isto é um grande obstáculo, porque a fiação vai ficar a um metro da altura do telhado do templo, com grande perigo para quem estiver fazendo a cobertura. Estamos todos os dias pedindo na companhia que eles encapem os fios, mas é grande a nossa apreensão quanto a este assunto.
- Os tributos com os Pedreiros contratados comeram parte dos nossos recursos. Estamos administrando cada real, para chegarmos ao final das obras.
Temos acordado todas as madrugadas e perdido o sono, com as preocupações de cada dia.
O Campo Missionário em Trindade tem apenas 16 membros, mas todos estão muito contentes com a construção do templo.
Estávamos sem internet e sem condições de escrever, mas agora vamos começar a enviar nossas notícias, pois carecemos das orações dos irmãos.
Abraços a todos que amam o trabalho do Senhor.
Equipe Projeto Mão na Massa.
Veja fotos abaixo:
Fonte:JMN
Nenhum comentário:
Postar um comentário