sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homem que perdeu a casa durante o furacão Sandy mas conseguiu salvar a família, agradece a Deus cumprindo promessa de trabalhar por um ano em favor de necessitados


Homem que perdeu a casa durante o furacão Sandy mas conseguiu salvar a família, agradece a Deus cumprindo promessa de trabalhar por um ano em favor de necessitados

Durante a passagem do furacão Sandy no último ano, Aiman Youssef, 43 anos, perdeu sua casa, sua van e sua empresa, que foram destruídos na época.
Porém, Youssef conseguiu salvar sua mãe, seu sobrinho e seu cachorro de estimação, antes que se tornassem vítimas da tempestade que varreu o bairro de Midland Beach, em Staten Island.
Durante o ápice da tempestade, a casa de Yousef foi invadida pela água, numa altura superior à sua cabeça. Como não sabe nadar, acredita que estar vivo junto com sua família é um milagre.
Em gratidão, Youssef – que é cristão de origem síria – fez uma oração prometendo a Jesus que durante o ano seguinte, iria se dedicar exclusivamente a ajudar pessoas necessitadas, fossem vítimas do furacão Sandy ou vivessem em dificuldades por outros motivos.
De acordo com o Daily News, Youssef manteve sua promessa nos últimos seis meses, e pretende continuar trabalhando para ajudar o próximo até dia 29 de outubro, quando se completará um ano desde os incidentes.
“Desde a passagem do Sandy eu tenho mantido esta tenda de alimentos aqui na avenida Midland”, disse Youssef. A tenda fica no local onde antes ficava sua casa. “Estamos no Facebook e recebemos doações de alimentos de instituições de caridade por toda a cidade e conseguimos servir cerca de 700 refeições por dia a outras pessoas que ficaram desabrigadas depois do Sandy”, diz o voluntário.
Por Tiago Chagas
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *