quarta-feira, 13 de março de 2013

Presbiteriano Faz História:Daniel Dias é eleito o melhor atleta paraolímpico do mundo



Atleta de Cristo conquistou o prêmio pela segunda vez
por Leiliane Roberta Lopes

Daniel Dias é eleito o melhor atleta paraolímpico do mundoDaniel Dias é eleito o melhor atleta paraolímpico do mundo

O nadador Daniel Dias recebeu nesta segunda-feira (11) o prêmio Laureus como melhor atleta paraolímpico do mundo. O atleta recebeu nas Paraolimpíadas de 2012 seis medalhas de ouro durante os jogos que aconteceram em Londres.
Membro da Igreja Presbiteriana, Daniel faz parte dos Atletas de Cristo e ficou muito emocionado ao receber o prêmio das mãos de Fernanda Lima e Cauã Reymond.
“Graças a Deus deu tudo certo e subi no palco na minha casa, no Brasil. Estou extremamente feliz e tenho que agradecer muito a Deus mesmo”, disse.
Em 2009 Daniel também foi considerado como o melhor atleta paraolímpico por esta premiação considerada como o “Oscar do Esporte”, mas a crise econômica mundial impediu a realização da cerimônia de entrega dos prêmios.
Outros atletas mundiais também competiam nessa categoria: o brasileiro Alan Fonteneles (Atletismo), o canadense Patrick Anderson (Basquete em Cadeira de Rodas), Johanna Benson (Atletismo), pela Namíbia, David Weir (corrida em Cadeira de Rodas pela Grã-Bretanha) e o italiano Alex Zanardi (Ciclismo).
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *