segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campanha de Oração - 2013


Campanha de Oração pelos missionários e missionárias da APMT 

Mais um ano se inicia com vários desafios para o trabalho missionário da nossa Agência. A cada ano desafiamos igrejas e irmãos de vários lugares a orarem agradecendo a Deus pela ação do Espírito Santo em vários lugares do mundo.
São quase 140 missionários avançando com seus projetos, e incontáveis vidas tendo o privilégio de ouvir a mensagem sublime do Evangelho em várias línguas e culturas.
Almejamos cumprir nossos alvos para 2013 e sabemos que os nossos irmãos que estão na frente da batalha não poderão avançar sem a boa mão de nosso Senhor.
Normalmente, apresentamos importantes necessidades de oração, abrangendo as mais diversas áreas da vida dos missionários: saúde, sabedoria, discernimento, fortalecimento da fé, ousadia na pregação da Palavra, livramento, provisão, emissão e renovação de vistos, que é um problema permanente para nossos missionários que atuam fora do país, enfim, questões extremamente relevantes para o avanço da mensagem da Cruz.
Algumas metas importantíssimas para este ano são: estabelecimento da Base da Ásia, e o fortalecimento das Bases Europa, África Austral e Indígena.
O trabalho da APMT não pode ser feito por poucas pessoas. É necessário que toda a IPB esteja engajada e permanentemente envolvida para que as barreiras sejam superadas.
Peço que compartilhem com seus contatos as notícias e desafios diários da APMT, que têm sido postados sistematicamente no nosso Site, Facebook, Twitter, Google +, além das cartas que temos enviado através do correio para as igrejas e pessoas que estão em nosso cadastro, não nos esquecendo da Revista Alcance, que publicamos a cada 3 meses.
O tema da Campanha de Oração para o ano e 2013 é: “O Pão da Vida Para o Mundo”, que tem por base o verso 35 do capítulo 6 do Evangelho segundo João “Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome”.
Desafio você a engajar-se nessa mobilização de oração em favor de todos aqueles que foram chamados e obedeceram ao Senhor no cumprimento da missão da extensão da Glória do Senhor ao mundo.
Pelos ainda não alcançados,

Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita
Executivo da APMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *