sábado, 30 de setembro de 2017

Torneio de Futsal - Pés que Anunciam as Boas Novas

Foto de Eli Vieira Filho.


Foto de Eli Vieira Filho.
Foto de Eli Vieira Filho.

Equipe da Igreja Presbiteriana Filadélfia - Campeã do Torneio
Foto de Eli Vieira Filho.

Equipe da Congregação Presbiteriana de Jupi - Vice-Campeã do torneio
Foto de Eli Vieira Filho.

Borussia Dortmund  3º colocado
Foto de Eli Vieira Filho.

Foto de Eli Vieira Filho.


Foto de Eli Vieira Filho.
No dia 30 de setembro de 2017 a Congregação Presbiteriana de Caetés-PE promoveu  na  quadra da Escola Municipal Monsenhor José Carlos de Anchieta Callou, o primeiro torneio "Pés que Anunciam as Boas Novas" com a presença de alguns de times do Presbitério de Garanhuns e alguns times da cidade de Caetés. Foi um dia esportivo maravilhoso, mas foi também um momento para evangelizar. Na oportunidade os missionários William César da Congregação Presbiteriana de Caetés,  Jorge da Congregação Presbiteriana de Jupi-PE, e os jovens da Federação de UMP,s do Presbitério de Garanhuns juntamente com o secretário Presbiterial Júnior Vilela proclamaram o evangelho de Jesus para os atletas, as pessoas que estavam participando do evento e também nas ruas e praças da cidade de Caetés.
Foto de Eli Vieira Filho.Foto de Eli Vieira Filho.
Foto de Diego Batista.


Depois de várias partidas, foram definidas as equipes finalistas. No final, o resultado foi: Borussia Dortmund de Caetés ficou com o 3º Lugar. O time da Congregação de Jupi foi vice-campeão e o time da Igreja Presbiteriana Filadélfia foi Campeão do torneio. 
Antes da entrega dos troféus houve o momento devocional, e  a nossa maior alegria foi ver alguns jovens dedicando suas vidas para servir a Jesus depois da mensagem e do desafio do Miss. William. A Deus toda Glória. Em breve mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *