sábado, 23 de setembro de 2017

Ditador da Coreia do Norte tem escravas sexuais e obriga crianças a verem fuzilamentos

Uma 'desertora' norte-coreana fez revelações graves sobre o regime totalitário de Kim Jong-un.
Kim Jong-un é idolatrado como um 'deus' na Coreia do Norte. (Foto: Reuters)
Kim Jong-un é idolatrado como um 'deus' na Coreia do Norte. (Foto: Reuters)

Uma desertora norte-coreano alegou que o ditador Kim Jong-un mantém como escravas sexuais as adolescentes que ele tira das escolas, goza de um estilo de vida de luxo enquanto o povo morre de fome e obriga crianças a assistirem execuções públicas de condenados por "traição ao Regime" - em grande parte, cristãos.
As acusações surgiram em uma entrevista publicada na última terça-feira pelo jornal britânico 'Mirror', que compartilhou a história de Hee Yeon Lim, de 26 anos, descrita como uma mulher que que chegou a ser privilegiada pelo regime totalitário da Coreia do Norte.
Lim, que agora reside em Seul, Coreia do Sul, disse que conseguiu fugir com sua mãe e seu irmão mais novo de Pyongyang da Coreia do Norte, em 2015.
Seu pai, o coronel Wui Yeon Lim, do exército popular coreano, que morreu aos 51 anos, estava permanentemente de plantão, e era seu trabalho que dava a ela uma visão exclusiva do regime de Kim.

Traumas

Ela falou de uma momento, quando ela e outros colegas receberam ordens para assistir à execução pública de 11 músicos norte-coreanos, acusados ​​de fazerem um video pornográfico.

"Os músicos foram trazidos para fora, amarrados, encapuzados e aparentemente amordaçados, para que não pudessem fazer barulho, nem implorar por piedade ou gritar", 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *