terça-feira, 19 de setembro de 2017

PRESBITÉRIO DE GARANHUNS- 57 ANOS PROCLAMANDO A GLÓRIA DE DEUS

Foto de Eli Vieira Filho.


Foto de Eli Vieira Filho.

Foto de Eli Vieira Filho.



Foto de Eli Vieira Filho.


 Nos dias 16 e 17 de setembro de 2017 comemoramos o Aniversário do Presbitério de Garanhuns, onde estivemos agradecendo ao Senhor por 57 anos de organização do PGAR, pois o mesmo foi organizado no dia 20 de setembro de 1960. As celebrações foram realizadas no dia 16 às 19:30h com um culto de Ações de Graças no templo da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns com a participação de vários pastores, igrejas do PGAR, do Coral do Presbitério Garanhuns, Grupo Sosanin da Igreja Presbiteriana de Heliópolis. O   pregador  convidado para transmitir a mensagem de Deus para o presbitério nesta data especial foi o pastor Edésio Chequer, ex-presidente do Suplemo Concílio da IPB, sua mensagem foi baseada no livro de números 10:29-32, tendo como tema "Um Convite Abençoador", para transmitir este convite o mensageiro a exemplo de Moisés precisa 1)Precisa ter certeza para onde vai; 2)Precisa ter confiança nas promessas de Deus e 3)Precisa ter disposição para repartir a bênção. Estas são características  marcantes do povo de Deus.Estas características precisam continuar no presbitério de Garanhuns.

 No dia 17 de setembro de 2017 às 09:30 aconteceu a Escola Bíblica Dominical Unificada no templo da Igreja Central de Garanhuns, ainda em comemoração ao aniversário do PGAR e ao dia EBD às 09:30 com o templo da Igreja Central cheio o Rev. Edésio pregou baseado em Marcos 16.25 sobre o tema "A tarefa mais Importante". O Senhor Jesus deu aos seus discípulos uma tarefa. Pregar o Evangelho é a tarefa mais importante. 1) Porque se vincula a eternidade; 2)Porque a palavra de Deus produz efeitos temporais e eternos e 3) Porque é uma tarefa permanente.Assim o mesmo desafiou o presbitério a continuar realizando esta tarefa para a glória de Deus. Estes momentos faram marcantes para o nosso Presbitério. 

O meu desejo é que o nosso Deus continue levantando homens e mulheres para continuarem realizando a sua obra em nossa região, no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *