segunda-feira, 25 de setembro de 2017

IGREJA PRESBITERIANA FILADÉLFIA 15 anos Proclamando a Glória de Deus

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão e área interna



A imagem pode conter: 8 pessoas

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão e área interna

No dia 28 de setembro de 2017 a Igreja Presbiteriana Filadélfia comemora 15 anos de organização.Durante o mês de setembro estivemos rendendo graças ao Senhor pelo nosso aniversário, com o lema: ”Um mês de Gratidão por quinze anos de bênçãos” e contamos com a participação dos preletores Dr. Arthur Cortez(IV IP de Garanhuns), Pr. Eli Vieira(pastor da IP Filadélfia), Pr. Wallace Rodrigues(IV IP de Garanhuns) e Pr. Josivan Martins(IP Lajedo-PE) e contamos com a participação dos Grupos de Louvor da nossa igreja e das irmãs Isabel Chalegra e Eliane Salvador e também contamos com a participação do pastor Jayme Barros, pastor Jadson Cunha e das Congregações de Caetés e Lagoa do Ouro.


Breve História da Igreja Presbiteriana

 Filadélfia

Origem da Igreja Presbiteriana Filadélfia

No primeiro semestre de 1990, foi recebido pelo conselho da Igreja Presbiteriana de Heliópolis um grupo de jovens, oriundos da Igreja Presbiteriana Fundamentalista Monte Sinai, que passou a reunir-se durante os dias da semana na residência dos irmãos; Odete Correia Braga e seu filho Moisés Braga, na Rua Diário de Pernambuco bairro de Heliópolis Garanhuns.
No mesmo ano passamos a congregação da referida igreja, após dois anos na residência dos irmãos Odete e Moisés, mudamos para COHAB I Rua L na residência da irmã Doraci Batista, onde passamos seis meses, no segundo semestre de 1992, passamos a funcionar com endereço fixo, no bairro de Heliópolis loteamento Jardim Petrópolis, Rua Tobias Barreto nº 30 - Garanhuns-PE

Irmã Nair Evangelista

Era um grupo de aproximadamente, trinta pessoas, em sua maioria jovens, e contávamos com o apoio das irmãs Odete Braga, Nair Maria dos Santos e Doraci Batista, que nos ajudaram na caminhada.
O primeiro evangelista da Congregação foi o irmão Claudionor Evangelista dos Santos, outros irmãos cooperaram com o trabalho em seu início como o seminarista e atualmente pastor Hamilton Rodrigues, o missionário Neto Terra Nova¹.

Em breve mais informações. Aguarde!

1- Informações fornecidas pelos presbíteros José Cícero e Matosalém Evangelista.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *