terça-feira, 7 de maio de 2013

Tim Tebow, jogador evangélico de futebol americano, é eleito pela Forbes o atleta mais influente do mundo


Tim Tebow, jogador evangélico de futebol americano, é eleito pela Forbes o atleta mais influente do mundo

O quarterback Tim Tebow, jogador da Liga de Futebol Americano (NFL na sigla em inglês) conhecido por suas manifestações públicas de fé, foi considerado o atleta mais influente do mundo.
Embora não tenha vencido nenhuma edição do Superbowl, a grande final do futebol americano, Tebow é o atleta mais lembrado numa pesquisa feita pelos institutos Nielsen e E-Poll Market Research a pedido da revista Forbes.
A publicação, conhecida por listar os empresários mais ricos do mundo, já causou polêmica no Brasil anteriormente por listar os cinco líderes evangélicos brasileiros mais ricos.
Tim Tebow venceu outros grandes nomes do esporte, como o nadador Michael Phelps, que ficou em segundo lugar; o corredor Usain Bolt, que ficou em terceiro; e outros nomes mais conhecidos mundialmente, como o jogador de basquete LeBron James e o jogador de futebol David Beckham.
Atualmente sem clube para a próxima temporada da NFL, Tebow alcançou grande visibilidade com as comemorações apelidadas de “tebowing”, quando após cada touch down conquistado por ele, se ajoelhava e fazia uma oração de agradecimento.
Após uma temporada de destaque no Denver Broncos em 2011, o jogador atuou pelo New York Jets em 2012 e passou boa parte dos jogos como reserva. Em 2013, ainda não há uma definição de onde o atleta jogará.
Por Tiago Chagas
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *