sexta-feira, 1 de março de 2013

Começa hoje o SHOCKWAVE 2013


Entre os dias 1 e 3 de março, jovens do mundo inteiro devem se reunir em oração pela Igreja Perseguida. Participe você também! 

noticia_shock.jpg

"A oração pode ir aonde nós não podemos." - Irmão André

Organizado desde 2001 pelo Underground, ministério de jovens da Portas Abertas, o SHOCKWAVE é um evento internacional que, esse ano, acontece de 1 a 3 de março. Jovens em mais de 50 países estarão unidos em oração pela Igreja Perseguida, com o intuito de impactar a vida de cristãos que sofrem por amor ao evangelho!
O objetivo do SHOCKWAVE é que você se reúna com alguns amigos para orar em prol dos cristãos perseguidos. Para participar, basta organizar uma reunião de oração e chamar o máximo de pessoas que puder. Pode ser em qualquer lugar: em casa, na igreja, no trabalho, na faculdade, em um parque, etc. Para muitos cristãos, a perseguição não para, por isso, não se esqueça deles! Durante esses dias, faça algo diferente: alcance os cristãos perseguidos com a sua oração! Somos UM COM ELES!
Em 2013, o tema do SHOCKWAVE será a Igreja chinesa. Onde, mesmo sob severa perseguição, um grande avivamento teve lugar! De um milhão de cristãos em 1949, a Igreja conta, hoje, com mais de 80 milhões de pessoas.
Como uma igreja que sofria com prisões, agressões e falta de Bíblias cresceu tanto? O que explica este, que é um dos maiores avivamentos da história, é aoração! Cristãos perseveravam em oração pelo seu país. Eles não oravam por si próprios, por conta do seu sofrimento, mas pediam por avivamento. Jovens comprometidos com Cristo que oraram pela transformação da China, para que seu país conhecesse a liberdade que há em Jesus.
No vídeo abaixo, conheça mais sobre a história da Igreja chinesa; uma história de perseguição, mas de oração e avivamento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *