segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nick Vujicic visita e evangeliza detentos de 600 prisões dos Estados Unidos; assista

O evangelista Nick Vujicic, que nasceu sem braços e pernas, visita mais de 600 prisões levando a mensagem do evangelho, esperança e amor.
Vujicic, conhecido pelo mundo como o “evangelista sem limites”, e por seu testemunho de superação e está em turnê pelo Brasil, tem visitado e levado seu exemplo, testemunho, fé e evangelho a diversas prisões pelos Estados Unidos.
“Deus está usando a história de Nick para levar esperança e fé em Jesus aos que estão presos. Atualmente, temos 601 prisões que participam do projeto em 21 estados. Orem pelos 8 estados que mostraram interesse em participar, estamos esperando confirmação. Deus é muito bom”, publicou Nick no Facebook.
Este ano, Vujicic esteve na prisão de Telford em Boston, Texas, onde compartilhou a mensagem de Deus aos internos. O evangelista foi capaz de chamar a atenção dos que estavam atrás das grades, porque falou com eles baseado em seu ponto de vista.
“As pessoas podem vir aqui e dizer, ‘sejam positivos’. Isso é fácil dizer, porque essa pessoa voltará pra casa e vocês ficarão aqui e não podem sair”, disse Vujicic.
Mas apesar desta realidade desconcertante, Vujicic afirmou em sua palestra que “Há esperança além do que vocês veem”.
“Me apresento a vocês sem braços e pernas, e te digo que não sou deficiente. Quero que saibas que só porque você está atrás das grades desta prisão, não quer dizer que não possas encontrar liberdade, a verdadeira liberdade é encontrada em Jesus”, disse.
Vujicic compartilhou a história de um detento que conheceu em uma das prisões, que lhe disse que ele podia estar preso, mas sua alma era livre em Cristo. Um exemplo, é que os guardas da prisão, podem ir todos os dias de volta pra casa e estar com seus familiares, mas não são livres se não creem em Jesus.
Confira a agenda de Nick no Brasil:
1. Rio de Janeiro – ARENA RIO (Terça-Feira, 13/12/2016 17-22h)
2. Belo Horizonte – ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA (Quarta-Feira, 14/12/2016 17-22h)
3. Fortaleza – CENTRO OLÍMPICO (Sexta-Feira, 16/12/2016 17-22h)
4. São Paulo – ANHEMBI – PAVILHÃO OESTE (Sábado, 17/12/2016 16-22h) * Participação especial do Dr. Augusto Cury
5. Porto Alegre – ARENA DO GRÊMIO (Domingo, 18/12/2016 16-22h)

Por Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *