sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Deus não criou vida em outros planetas, afirma astrônomo cristão


O Pastor e Dr. em astronomia Hugh Ross explica que, entre os 3.547 planetas descobertos até agora, somente a Terra encontra-se na zona denominada “habitável” do universo.
E.U.A. – Estamos sozinhos no universo ou há vida em outro planeta? De acordo com o astrônomo cristão Dr. Hugh Ross, esta é a pergunta que sempre responde com outra pergunta: “Porque estamos aqui”?
Unindo seus conhecimentos e experiência na área de ciências na Universidade de Toronto e a teologia, o pastor e astrônomo Hugh Ross crê que a terra é vista por Deus com singularidade. Por outro lado, ele mostra que o universo se deriva da história bíblica da criação, a queda e redenção da humanidade.
“A história e a composição do universo cumprem o propósito de Deus e fazem que as milhões de pessoas escutem e respondam a oferta da redenção de seus pecados e a relação segura e amorosa com Deus”, disse Ross ao The Christian Post.
Ross mostra que as pessoas que afirmam que há existe “vida física consciente” no resto do universo se baseia em quatro falsas suposições:
1 – A água é o único fator determinante para estabelecer uma zona habitável no planeta.
2 – Cada estrela é um candidato à conversão de planeta habitável.
3 – A origem da vida é um passo fácil e natural.
4 – O processo natural da evolução de um simples organismo unicelular, equivalente aos seres humanos, é inevitável, tendo em conta que ao longo de milhões de anos.
O astrônomo disse que nenhuma destas suposições é certa, já que para que um planeta seja verdadeiramente habitável, deve obter simultaneamente elementos como água, rádio ultravioleta, o processo da fotossíntese, ozônio, velocidade de rotação, obliquidade, marés, estratosfera e o campo magnético da atmosfera.
Dos 3.547 planetas descobertos até agora, Ross afirma que somente um obtém os nove elementos necessários: a Terra. “Temos muitas razões para adorar e louvar a Deus por sua criação”, disse.
Com informações The Christian Post e  Noticias Cristianas
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *