sábado, 3 de dezembro de 2016

Cristãos iraquianos louvam e oram a Deus por 100 horas seguidas

IRAQUE – Um grupo de cristãos, vítimas da guerra no Iraque, se reuniram durante 5 dias em oração e clamor a Deus, perto do lugar de conflito entre os exércitos iraquianos e Estado Islâmico.
O evento de clamor a Deus, foi organizado pelo Ministério “Burn 24-7”, uma organização com sede nos Estados Unidos, que surgiu de um movimento universitário e agora é dirigido pelo missionário e ministro de louvor, Seun Feucht e esposa Kate, vinculados a Igreja Bethel, em Redding, California.
O ministério envia equipe formada por pessoas do mundo todo para ensinar as verdades do Evangelio e o amor de Jesus. Cada equipe organiza eventos de oração e culto que pode durar de 12 a 100 horas seguidas.
“Procuramos realizar estes eventos com regularidade, uma vez ao mês na cidade, com o propósito de reunir cristãos de diferentes denominações para adorar e exaltar a Deus”, disse Kelsie, que trabalha com Burn 24-7em Kurdistão.
“O evento é evangelístico também. Não só oramos e cantamos, neste lugares sempre há pessoas para evangelizar e compartilhar o amor de Jesus, com o objetivo de que as pessoas recebam a Cristo, e reunir em um só lugar para desfrutar de sua presença”, disse Keslie a Christian Today.
“Nossos corações começam a arder pelo o que está ocorrendo aqui”, disse Keslie em 2014 quando militantes do Estado islâmicos invadiram planície de Nínive, norte do Iraque, matando milhares de pessoas e sequestrando mulheres e crianças.
O grupo sentiu a necessidade de comunicar que há esperança em Jesus e começaram a se mobilizar para ir até lá. “Em 2015, um pequeno grupo chegou aqui com objetivo de adorar e orar a Deus, amar a todos que cruzassem nosso caminho. Então anunciamos o amor de Cristo a todas as pessoas”, acrescentou Keslie.
Com informações Christian Today e  Acontecer cristiano
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *