domingo, 12 de agosto de 2012

O sangue do evangelismo clama: Deus te chamou para sair do Facebook



O sangue do evangelismo clama: Deus te chamou para sair do Facebook

O sangue dos servos de Deus, mártires, estão clamando dia e noite….
Cães gulosos, avarentos, lobos e guias espirituais, que dizem que Deus os usa mas seus frutos são podres, dignos de arrependimento, ficam sentados em seus tronos reinando entre os patos; fazendo o evangelho um evangelho de facilidades, um evangelho materialista um evangelho vingativo, onde quem te ofende tem que pagar o preço…. Queridos isso é profético, isso está escrito, não me assombro com tais notícias que vejo, mas me preocupo que muitos ainda se deixam ser tratados como patos…. Não seja mais um pato á caminho do matadouro….
Quando Jesus voltar não vai ter desculpas de que não teve tempo de orar, pois o tempo que você e eu passamos no Facebook é bem grande, e esse tempo perdido, quem postamos e ficamos a espera de postagens, engraçadas e enfadonhas, deveríamos estar um pouco de joelhos falando com Deus.
“cuidado com os falsos profetas que vem a vós como ovelhas mas são lobos”
E detalhe querido, quem é lobo disfarçado de ovelha, nunca vai dizer que é lobo…. Eles estão infiltrados no nosso meio, vingativos, esperançosos que Deus os trate como tratou José, sentando os seus inimigos ao redor de sua mesa; e sabe quem é o inimigo dos lobos? Vc que busca a verdade, vc que não é pato, vc que Deus te fez águia.
O sangue dos servos de Deus clamam… E o que você está fazendo? Apenas posta e compartilha a imagem e fica com dores e com comentários supérfluos que nada são proveitosos? Ou apenas fica diante de uma sala ou diante de um rádio achando que tá adorando a Deus em espirito e em verdade, aprendendo que temos que receber bençãos do Pai, enquanto almas perecem na rua?
Jesus te chamou para ir…. Tire seu corpo dessa tumba, a vc que é membro ou pastor;
tire seu corpo morto desse cemitério e saia, porque pra isso Jesus te chamou….
Jesus te chamou para sair do seu lugar e não para permanecer nele.
(Carlinhos Braneva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *