quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Campanha de oração visa combater a “depravação moral” dos EUA


Às vésperas das eleições nos EUA, líderes planejam evento nacional de oração
Por Jussara Teixeira
Campanha de oração visa combater a “depravação moral” dos EUACampanha de oração visa combater a “depravação moral” dos EUA
Líderes e pastores cristãos estão planejando um evento de oração nacional. O rally “América para Jesus” tem por objetivo abordar a “depravação moral” que segundo eles, está espalhada e infiltrada em vários setores públicos e privados dos EUA.
O evento está marcado pra acontecer em 28 e 29 de setembro na Filadélfia. São esperadas pelo menos 30 mil pessoas para a ocasião, que terá início 40 dias antes de os eleitores irem às urnas na eleição presidencial dos EUA.
Segundo Anne Gimenez, pastora da Igreja da Rocha e presidente do evento, ele não visa a política ou escolher pessoas que mudem os Estados Unidos. “Não achamos que um homem pode salvar a América”, disse, referindo-se aos candidatos presidenciais.  E completa: “Deus é nossa única esperança”.
Randy Forbes, líder do Congresso de Oração Caucus, falou aos organizadores sobre as dificuldades de orar em lugares públicos. “Acabamos por fazer isso em edifícios, onde elevamos a Deus nossas orações”.
Segundo a publicação Charisma News, Forbes chamou a atenção para a ruptura espiritual no sistema de ensino e nas Forças Armadas. “Estão modificando o centro da arquitetura desta nação, que foi fundada em princípios bíblicos”, alertou.
O evento será realizado na cidade de Filadélfia por causa de sua ligação histórica com a independência Americana.
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *