terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mackenzie sedia o IV Simpósio Internacional Darwinismo Hoje


Renovados conferencistas debaterão temas ligados ao criacionismo e a evolução das espécies proposta por Darwin
Mackenzie sedia o IV Simpósio Internacional Darwinismo HojeMackenzie sedia o IV Simpósio Internacional Darwinismo Hoje
Entre os dias 22 e 24 de outubro a Universidade Presbiteriana Mackenzie sediará o IV Simpósio Internacional Darwinismo Hoje que contará com a participação de diversos conferencistas para debater esse tema.
As inscrições ainda não estão disponíveis, mas fique ligado no site do Mackenzie e também no blog do reverendo Augustus Nicodemus Lopes que já disponibilizou a programação desse evento.
Entre os conferencistas convidados estão Michel J. Behe que vai falar sobre “O Argumento para o Design Inteligente na Biologia” logo no primeiro dia do Simpósio. Ao longo da semana ele também estará abordando outros temas como “Os Limites da Evolução Darwiana” e outros.
Marcos N. Eberlin, Enézio E. de Almeida Filho, Aldo M. de Araújo, Gildo M dos Santos Filhos e Adauto J. B. Lourenço também fazem parte da lista de experts em criacionismo que vão falar sobre a evolução das espécies levando em consideração a ótica cristã.
No último dia do evento a partir das 19h30 uma mesa redonda entre os conferencistas será mediada pelo chanceler da Universidade respondendo as perguntas dos presentes e mostrando os pontos e contra pontos sobre esse tema que está cada vez mais em evidência.
Confira a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *