sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Menino de 11 anos é ordenado pastor nos EUA



Atuando como ministro na igreja de seus pais, o garoto é considerado estranho por seus amigos.

Menino de 11 anos é ordenado pastor nos EUAMenino de 11 anos é ordenado pastor nos EUA
Com apenas 11 anos de idade foi ordenado como ministro em Washington, nos Estados Unidos. O menino agora é pastor na igreja de sua família se tornando um dos mais jovens pastores americanos.
Em entrevista o garoto conta que prefere aprender sobre as coisas de Deus do que jogar vídeo game ou ficar trocandomensagens no celular, atitudes comuns dos meninos da sua idade.
De acordo com a BBC Brasil, Izekiel não é um jovem muito popular, ele relata que seus amigos não o procuram mais porque o acham “estranho”.
Mesmo gerando tanta surpresa, a unção de crianças não é novidade nos Estados Unidos, um ex-pastor tem estudado o fenômeno e garante que desde o século 18 houve pelo menos 500 casos de crianças pregadoras.
Assista reportagem da BBC:
 /

Fonte:gospelprime

2 comentários:

  1. Infelizmente, os Estados Unidos demoronou completamnte em termos de moral! Onde haviam templos suntuosos e catedrais para culto ao Todo-poderoso Deus, hoje em dia existem apenas cabarés em substituição a essas casas de oração. portanto, é mesmo de se esperar que estejam brincando com o sagrado ministerio pastoral e ordenando crianças para tal função! Isso é mesmo uma grande vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Embora, num passado bem distante, os Estados Unidos outrora tenham sido um pais de conhecimento teológico, atualmente perderam-se numa grande depravação moral e é claro, espiritual, que o afastou totalmente do Deus Todo-poderoso O Criador do Universo! No lugar das grandes catedrais e suntuosas igrejas evangélicas, hoje em dia existem grandes cabarés! É por isso mesmo que perderam os valores do Sagrado Ministério Pastoral e estão brincando de ordenar criancinhas, mulheres, gays, etc. Que tragédia terrivel! satã é o seu deus!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *