segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MAIS UMA IPB ORGANIZADA NO MS

Parabéns a nova Igreja
Foto de Adoniram Judson de Paula.Foto de Adoniram Judson de Paula.

Foto de Adoniram Judson de Paula.

Foto de Adoniram Judson de Paula.

Este fim de semana( 28,29/10/2017) tive a honra de ser o Relator da Comissão Organizadora da Congregação Presbiterial de Maracaju em Igreja. Dela fez parte também o atual presidente do Presbitério, Rev. Josenir Barbosa Da Silva Silva.
Tudo transcorreu tão bem e feliz. Templo lindo, com ar condicionado central e salas climatizadas. Igreja toda a postos para bem nos receber. Homens bem preparados para serem oficiais. Mulheres da SAF super felizes egentis. Comida deliciosa e perigosamente engordante.
Chamou atenção de todos o fato da Chácara em que o templo está, quase toda toda murada. Com portões de correr nas 04 laterais, sendo que o da frente, eletrônico.
A Cerimônia de Organização foi rápida, e em seguida tive a honra de presidir a primeira Assembléia Geral Extraordinária ( AGE) para a Eleição do Primeiro Conselho da novel igreja e da Primeira Junta Diaconal. Todos foram eleitos em primeiro escrutínio, três presbíteros e três diáconos.
Dei posse ao pastor, rev. Roney de Almeida Oliveira, minha ex-ovelha, pastoreando o Campo Missionário a 7 anos, tornou-se o seu primeiro pastor.
Honramos os dois últimos pastores do campo, hoje jubilados, Rev. Sebastião Cruz e o Rev. Flávio Alencar. De quem tenho a honra também de ser amigo de ambos e ter em momentos importantes da vida deles, participado dos seus ministérios.



Adoniram Judson de Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *