terça-feira, 17 de outubro de 2017

IV TORNEIO DE FUTSAL DA FEDERAÇÃO DE MOCIDADE DO PRESBITÉRIO DE GARANHUNS

Foto de Eli Vieira Filho.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e campo de beisebol

Time da UMP Filadélfia - Campeão do IV Torneio de Futsal da Federação de Mocidade
Foto de Eli Vieira Filho.

Time da IV Jovem - Vice-Campeão do IV Torneio da Federação de Mocidade
Foto de Eli Vieira Filho.

Time da Cong. de Caetés - 3º Lugar do IV Torneio de Futsal
Foto de Eli Vieira Filho.


Foto de Aninha Gueiros EJunior Vilela.Foto de Aninha Gueiros EJunior Vilela.Foto de Aninha Gueiros EJunior Vilela.Foto de Aninha Gueiros EJunior Vilela.

No dia 14 de outubro de 2017 a Federação de Mocidade do Presbitério de Garanhuns promoveu  na quadra do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, Garanhuns-PE o IV Torneio de Futsal com a participação de nove times. Nas palavras do Secretário Presbiterial de Mocidade presbítero Júnior Vilela "além de ser um momento de união com os nossos jovens, foi também um dia muito especial e animado. Contamos com a participação da UMP da IP Filadélfia, UMP da IP Sião, UMP da IV Jovem, IV Adolescentes, UMP da IP Central,  UMP da Congregação de Caetés, UMP da Congregação de Jupi, UMP da IP Planalto e UMP da IP de Heliópolis". 

Foto de Aninha Gueiros EJunior Vilela.Depois de vários jogos durante o decorrer do dia, os tês primeiros colocados foram: Congregação de Caetés 3º lugar, UMP da IV Jovem vice-campeã e UMP da IP Filadélfia Campeão. 
Resultado de imagem para Quadra do colégio presbiteriano quinze de novembro
Depois de um dia esportivo a direção da Federação de Mocidade do Presbitério de Garanhuns expressou a sua gratidão, como podemos ver nas palavras da presidente Aninha Gueiros: "Agradecemos a Deus por todos os que participaram e contribuíram para esta programação. Gratidão ao Colégio XV na pessoa do Pastor Eudes que mais um ano nos cedeu a quadra. A diretoria sempre empenhada em fazer o melhor para Deus e ao nosso Secretário Presbiterial. Parabéns a todos que jogaram e deram seu melhor. Parabéns em especial aos que venceram independente do lugar classificado. Obrigada as lideranças que nos apoiam, e a todos que foram prestigiar. Enfim... Deus em sua infinita bondade abençoe a cada um!".


Que o nosso Deus continue abençoando a Federação de Mocidade do Presbitério de Garanhuns, e que possamos ter outros momentos como este de lazer e comunhão para a honra e glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *