terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conferência Fiel reúne pastores e líderes em SP de hoje até sexta






Os americanos D. A. Carson, Derek Thomas e Stephen J. Nichols estão entre os palestrantes da 33ª Conferência Fiel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
De hoje até sexta-feira, pastores e Líderes de várias partes do Brasil e do Exterior participarão da 33ª Conferência Fiel. O evento acontecerá no Majestic Hotel, em Águas de Lindóia (SP), como parte das comemorações alusivas aos 500 Anos da Reforma Protestante, marco histórico do cristianismo no século XVI. A abertura acontecerá esta noite com a presença do palestrante americano, Stephen J. Nichols, que abordagem do tema geral da conferência é: “Protestantes”.
O objetivo da conferência é proclamar as gloriosas verdades do evangelho, enquanto os presentes louvarão a Deus pelos 500 anos de Reforma Protestante.
Stephen J. Nichols é mestre pela West Chester University e mestre e doutor em história da igreja pela Westminster Theological Seminary é presidente da Reformation Bible College, diretor acadêmico no Ministério Ligonier e autor do podcast 5minutesinchurchhistory.com
Realizado pela Editora Fiel, parceira há vários anos da VINACC, entidade que realiza o Encontro Para a Consciência Cristã no período do carnaval, a Conferência Fiel contará com palestrantes como porte de Augustus Nicodemus, Heber Campos, Franklin Ferreira, Sillas Campos; e os internacionais: D. A.Carson, Derek Thomas e Stephen J. Nichols, todos dos Estados Unidos.
veja vídeo
Clique e assista ao vivo CONFERÊNCIA FIEL 2017
Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *