terça-feira, 17 de outubro de 2017

II Encontrão de SAF,s do Presbitério de Garanhuns

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Foto de Jezaias Leite Vilela Vilela.

No dia 12 de outubro de 2017 A Federação de SAF,s do Presbitério de Garanhuns realizou o seu II Encontrão na cidade de Bom Conselho. Foi um dia maravilhoso com a presença de várias SAF,s da Federação, alguns visitantes, e também estiveram presentes os pastores: Rev. Alexander Oliveira pastor da Igreja Presbiteriana de Bom Conselho, Rev. Clebison Santos pastor da Igreja Presbiteriana das Águas Belas, Rev. Leonildo Paixão pastor da Igreja Presbiteriana do Catonho, Rev. Eli Vieira pastor da Igreja Presbiteriana Filadélfia, Rev. Edjair Paes pastor da Igreja Presbiteriana Manancial e Secretário Presbiterial da Federação de SAF,s do PGAR e o Rev. José Hugo pastor da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, o qual foi o preletor do II Encontrão. 
Neste encontro podemos também destacar, a presença  da presidente da Confederação Sinodal de SAF,s a irmã Jezaías Vilela a mesma transmitiu várias várias informações para as irmãs presentes, como  a presença do secretário Sinodal de SAF,s o pastor Neemias Vilela. 
Louvamos a Deus pelo trabalho da diretoria da Federação as nossas irmãs: Presidente : Joselice Messias. Vice -presidente : Adígena Ferreira. Secretária executiva : Iranete Vilela de Albuquerque. 1ª secretária : Maria do Socorro Vilela. 2ª secretária : Sandra Vilela. Tesoureira : Erivene Marcos, assim como o bom trabalho do Secretário presbiterial o Rev. Edjair Paes de Albuquerque pelo apoio que tem prestado a Federação de SAF,s do PGAR.
Que Deus continue abençoando a Federação de SAF,s do Presbitério de Garanhuns cada vez mais, e que as nossas amadas irmãs possam continuar trabalhando para honra e glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *