segunda-feira, 26 de junho de 2017

ENCONTRO DE ORAÇÃO DOS HOMENS DO PRESBITÉRIO DE GARANHUNS EM SALOÁ


A federação de Homens do Presbitério de Garanhuns faz todos os meses do ano pelo menos um Encontro de Oração, em uma igreja do Presbitério. Estes encontros são momentos maravilhosos e marcantes, onde podemos nos reunir com os homens e irmãos das igrejas do nosso presbitério para nos derramar diante da presença do nosso Deus, com o propósito de glorificá-lo, de interceder por nossas famílias que cada dia tem sido atacada pelo inimigo, tentando destruir os nossos lares, por nossas igrejas neste momento tão desafiador para a fé cristã neste mundo pós-moderno, por nosso país, neste momento de crise política, econômica e espiritual, etc. 
Nós nos reunimos para orar, certos de que a oração é um meio para o nosso crescimento espiritual. A oração é a características daqueles que foram eleitos por Deus e se deleitam diante da presença do Deus soberano, transcende mas imanente, que ouve e responde aos seus servos, como nos ensina as Sagradas Escrituras, dizendo: "Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes"(Jr 33.3), ou  "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"(2 Cr. 7.14).E, também podemos contemplar o nosso Senhor e Salvador Jesus, que é o nosso exemplo incomparável de oração, dizendo:"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei" (Jo. 14.12,13). Meus irmãos, é tempo de buscarmos a presença de Deus, de nos colocarmos na brecha em favor da nossa nação enquanto se diz hoje, e clamarmos como John Knox clamava pela Escócia " Oh Deus, da-me a Escócia se não eu morro", ou como o profeta Habacuque "aviva a tua obra, ó Senhor no decorrer dos anos..."(Hc. 3.2b) e assim contemplarmos um verdadeiro Despertamento Espiritual em nossas igrejas.

No dia 27 de julho de 2017 o Encontro de Oração dos homens do Presbitério de Garanhuns será na Igreja Presbiteriana de Saloá-PE.

Somente a glória de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *