terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto, mas sobrevive

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus foi atacado pelas costas com um facão enferrujado enquanto orava
Na manhã deste domingo (8), o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante o culto, enquanto orava junto ao púlpito.
No vídeo gravado no hospital e divulgado por Juliana Santiago (filha), Valdemiro contou o ocorrido.
“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho e entrou alguém que eu não sei quem era, veio por trás e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, que só vai quando Deus quer. Quando Deus não quer, não vai. Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus. Orem por mim”, declarou.
Ao lado da família, Valdemiro prometeu voltar a exercer suas atividades como líder na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o pastor.
Juliana Santiago é filha do pastor da IMPD
Acerca do seu agressor, Valdemiro disse que não lhe deseja mal e afirmou que o autor do crime é alguém que precisa da misericórdia de Deus: “Eu perdoo a pessoa que fez isso. Ela carece de perdão, da misericórdia de Deus. Eu não sei quem é, mas já está perdoado em nome de Jesus”.
O autor do crime e a arma utilizada
Assista o vídeo:

Redação Consciência Cristã News
Imagem: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *