sábado, 21 de janeiro de 2017

Discurso da posse de Donald Trump completo (legendado)

“A Bíblia nos diz como é bom quando o povo de Deus vive em união”, disse Presidente Donald Trump
Donald J. Trump se tornou o 45º Presidente dos Estados Unidos depois do juramento por ele na Suprema Corte (veja o discurso da posse no final do texto). Ele imediatamente subiu ao púlpito para expor sua visão para a nação norte americana, e não perdeu tempo indo direto aos pontos principais que objetivará na sua gestão, destacando muitas das questões-chave que enfrentam os Estados Unidos, e como ele pretende resolver cada um deles.
“Estamos transferindo o poder de Washington DC e dando-lhe de volta a vocês, o povo”, disse Trump. “Isso tudo muda agora. Este momento é o seu momento, ele pertence a vocês.”
“O Mês de janeiro 2017, será lembrado como o dia em que as pessoas tornaram-se os governantes desta nação novamente”, continuou Trump.
“Os homens e mulheres que foram esquecidos neste país não serão mais esquecidos”.
Trump continuou a falar sobre o seu plano para resolver muitas das questões-chave. “No centro deste movimento há uma convicção crucial: que uma nação existe para servir seus cidadãos. Os americanos querem grandes escolas para seus filhos, bairros seguros para suas famílias e bons empregos para si”, disse ele. “Estas são coisas apenas para um povo de bem.”
Trump tranquilizou a população: “Esta carnificina americana para por aqui, e para agora.”
Trump também abordou a batalha em curso contra o terror. “Vamos brilhar para que todos nos sigam. Vamos unir o mundo civilizado contra o terrorismo radical islâmico, que vamos iremos eliminar da face da Terra”.
Então, o presidente começou a tomar um tom mais cristão. “Nós compartilhamos um coração, um lar e um destino glorioso”, disse ele.
O novo Comandante enfatizou que é o Senhor quem manterá os Estados Unidos a salvo do perigo. “Mais importante ainda, seremos protegidos por Deus”, afirmou.
Então, o Presidente se referiu a Bíblia, especificamente o Salmo 133: 1, dizendo: “A Bíblia nos diz quão bom e agradável é quando o povo de Deus vive em união”.
“Quer sejamos negros ou castanhos ou brancos, todos nós sangramos o mesmo sangue que os patriotas”, disse Trump. “Todos nós desfrutamos das mesmas gloriosas liberdades e todos saudamos a mesma grande bandeira americana”.
“Estamos todos unidos com a mesma vida do mesmo Criador Todo Poderoso.”
Assista o discurso completo legendado:

Redação Consciência Cristã News
Com informações do Hello Christian
Tradução: Samuel Oliveira. Revisão: Léo Gonçalves
Legandas: Wesley Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *