segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

“Apóstolo” espalha 50 quilos de sal “ungido” na igreja


Pare e Pense!

Que cristianismo e esse? As pessoas, digo os crentes não conhecem a Palavra de Deus nem o Deus da Palavra e se deixam levar por ensinos que não encontramos nas Sagradas Escrituras. Chega, nós precisamos da Palavra de Deus, para não nos deixarmos levar pelos falsos mestres da nossa atualidade. Jesus nos ensina no Evangelho de Mateus "ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS"(Mateus 22.29).
No Brasil podemos ver a Igreja voltando a Idade das Trevas, porque não conhece a Deus e sua Palavra. Está se deixando levar por falsos mestres, falsos profetas, falsos pastores, etc.
Quem disse que você precisa de sal ungido para vencer as lutas, os inimigos, os problemas, para termos uma vida abundante, etc. Nós precisamos de Jesus, lutar em nome do Senhor para a Glória somente de Deus. Não se deixe levar pelos falsos ensinos. Davi em I Samuel 17 nos ensina que para vencermos os nossos inimigos e gigantes não podemos nos deixar levar :1-Pelos críticos e incrédulos que não conhecem verdadeiramente a Deus( I Sm 17.28,33,42,43); 2- Devemos lutar em nome do Senhor dos Exércitos (I Sm 17.45) que criou todas as coisas e controla o mundo e 3- Para a Glória de Deus( 1 Sm 17.46,47). Se você quer ter uma vida vitoriosa siga o exemplo de Davi. Não confie neste falso ensino de  Agenor Duque. O sal ungido não pode fazer nada por você, somente o Senhor Deus pode ter dar vitórias como fez com Davi contra os seus inimigos. Davi foi vitorioso porque o Senhor dava vitórias a ele 2 Samuel 8.6,14. A nossa maior necessidade é de Deus o Senhor que nos dá a vitória.Você não precisa de Sal Ungido, este ensino é errado. Nós precisamos confiar em Deus e em sua Palavra que é fiel e verdadeira. Deus tenha misericórdia de Agenor Duque e que ele possa ser transformado para a Glória de Deus.
Pr Eli Vieira

A foto publicada nas redes sociais onde o “apóstolo” aparece orando sobre grande quantidade de sal causou polêmica.

A igreja Apostólica Plenitude do trono de Deus, realizou um ato profético com a intenção de que as pessoas atravessassem o “vale de sal”, imitando o rei Davi, quando enfrentou 18.000 no vale de sal, em 2 Samuel 8:13.
Na imagem, os fiéis aguardam ansiosos pela unção do “apóstolo”, que através da “oração” fez seu ritual de ato profético.
Mais de 50kg de sal foram espalhados no chão da igreja para que o ato profético acontecesse. Os fiéis bem como os pastores e obreiros atravessaram o caminho do sal “ungido” pelo “apóstolo” Agenor Duque.
Chamado de “rituais estranhos” e “costumes fora do evangelho de Cristo”, tal façanha atingiu e foi criticada pelas sites internacionais.
Alguns deles, alertaram que “isso é uma nova corrente” e não é o cristianismo Bíblico.
Redação Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *