Um grupo de cristãos evangélicos tem se organizado para orar pelo presidente Donald Trump e pelo êxito do seu governo.
A equipe se reuniu recentemente no Club Nacional de Imprensa, em Washington, para interceder diante de Deus pelas autoridades norte-americanas e pelo novo presidente dos Estados Unidos da América, quem assume o governo hoje (20).
O grupo, denominado “POTUS Shield” (Escudo do presidente dos Estados Unidos), esta formado por centenas de pessoas, incluindo vários pastores.
“Realmente não esperamos que Trump ou qualquer outro ser humano transforme os Estados Unidos, mas sabemos que Deus pode fazer isso, e Ele fará”, disse Alveda King, diretora de Direitos Civis para os não nascidos, e sobrinha do falecido pastor batista Martin Luther King Jr.
No Capitólio, um número de pastores procedentes de Virgínia e Maryland se reuniu para orar e animar a Ben Carson, ex-cirurgião aposentado e militante conservador, que foi nomeado para o cargo de Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
O pastor Eric Majette, de Virgínia Beach, disse: “Somos realmente um grupo de oração. Oramos por todos os líderes dos Estados Unidos. Nosso grupo se reune periodicamente para orar por nossa nação e seus dirigentes, e particularmente pela nova administração de Donald Trump”.
El pastor Eric Majette, de Virginia Beach, dijo: “Somos realmente un grupo de oración. Oramos por los líderes de Estados Unidos. Este grupo de pastores se reúnen para orar por nuestra nación y nuestros dirigentes, particularmente por la nueva administración de Trump”.
Leon Benjamin, pastor de Richmond, falou acerca dos temores de muitas pessoas da comunidade afroamericana, de que a administração de Trump trará problemas a eles:
“Devemos crer no melhor”, disse Benjamin, e acrtescentou: “Não importa quem esteja na Casa Branca, tenhamos fé em Deus, pois ele não nos desamparou e não nos abandonará por causa de uma transição de poder”.
Redação Consciência Cristã News
Com informações da CBN News
Imagem: CBN News
Com informações da CBN News
Imagem: CBN News
Nenhum comentário:
Postar um comentário