quinta-feira, 5 de maio de 2016

MAIS UM CRISTÃO MORTO NA CONTA DE UM PAÍS SOCIALISTA





Segue a notícia do site Portas Abertas:

Agentes secretos norte-coreanos capturaram e mataram um pastor sino-coreano (quem nasce ou vive na fronteira da China com a Coreia) que vivia em Chiangbai, uma cidade no lado chinês da fronteira. Han era ativo em ajudar refugiados norte-coreanos, dando-lhes alimentos, medicamentos, roupas e outras necessidades básicas, quando fugiam da Coreia do Norte.

No último sábado (30), o pastor Han deixou sua casa logo após o meio-dia e deveria retornar antes das 17 horas. Como não voltou, uma grande busca foi organizada por parentes e membros da igreja que ele pastoreava. Por volta das 20 horas, seu corpo sem vida foi encontrado mutilado e com vários ferimentos. Pessoas que trabalharam com Han o descrevem como "extremamente apaixonado pelos norte-coreanos". Seu ministério foi marcado com um alto preço.

Em novembro de 2014, um diácono de sua igreja foi sequestrado e, desde então, nunca mais se ouviu falar dele. O pastor Han sabia que ele também era um alvo, mas continuou seu ministério.

Han tinha 49 anos, e deixou sua esposa e dois filhos, bem como três igrejas locais, com cerca de 600 membros, que ele ajudou a fundar e pastoreava.

Comentário do Púlpito Cristão:

E aqui existem cristãos que defendem os regimes socialistas. Esse tipo de defesa faz pouco caso de mortes como a do pastor Han e de tantos outros perseguidos, torturados e assassinados por regimes socialistas no decorrer da História. A Coréia do Norte lidera há alguns anos a lista de países que mais perseguem a Igreja do Senhor Jesus. 

Oremos pelos nossos irmãos que estão sofrendo na Coréia do Norte e em outros países em que não existe liberdade para que o Evangelho seja pregado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *