sexta-feira, 13 de maio de 2016

JAIR BOLSONARO É BATIZADO NO RIO JORDÃO





Por Renato Vargens

O jornal Extra do Rio de Janeiro publicou que Jair Bolsonaro foi batizado em Israel. (veja o vídeo abaixo).sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. 

No vídeo que circula nas redes, o pastor Everaldo conduz uma cerimônia de batismo por imersão, seguindo a tradição da maioria das igrejas evangélicas. Bolsonaro está entre as pessoas que decidiram confessar publicamente sua fé em Jesus Cristo como Filho de Deus e salvador, sendo batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme a instrução bíblica. 

Bolsonaro até o momento não se identificava publicamente como evangélico. Ele é amigo de vários pastores, como Marco Feliciano, e Silas Malafaia. Sabe-se ainda que sua esposa é membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro.




Particularmente desconhecia que Bolsonaro tenha tido uma experiência com Cristo. Espero do fundo do coração que a conversão do deputado federal pelo Rio de Janeiro tenha sido genuína. Espero também que o seu batismo não tenha sido fruto de um marketing político, até porque, com vistas a um cargo eletivo, os políticos são capazes de fazer qualquer negócio. 

Esperemos o tempo. Ele nos dirá o que de fato aconteceu a Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *