segunda-feira, 23 de maio de 2016

CONSCIÊNCIA CRISTÃ 2017 TERÁ CIRO SANCHES ZIBORDI





Por Mariana Gouveia

A próxima edição do Encontro para a Consciência Cristã já está sendo programada. Entre 23 e 28 de fevereiro de 2017, a 19ª Consciência Cristã acontecerá no Parque do Povo, em Campina Grande (PB), com o tema “A Tua Palavra é a Verdade: Celebrando os 500 anos da Reforma Protestante”. Vários preletores já foram confirmados para o evento, entre eles o pastor assembleiano Ciro Sanches Zibordi.

Ciro Sanches Zibordi é bacharelando em Relações Internacionais (Universidade La Salle-RJ) e licenciando em Português/Francês (UFF-RJ). Pastor na Assembleia de Deus em Niterói-RJ. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde. Colunista do CPAD News desde 2010. Articulista do Mensageiro da Paz (CPAD) desde 1993. Autor dos livros “Erros que os Pregadores Devem Evitar”, “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar”, “Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria”, “Erros que os Adoradores Devem Evitar”, “Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar”, “Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer”, “Adolescentes S/A”, além de coautor de Teologia Sistemática Pentecostal, todos da CPAD. Preletor em escolas bíblicas no Brasil e no exterior. Professor de Hermenêutica, Exegese, Homilética, Teologia Sistemática e várias outras matérias durante dez anos na Faculdade Evangélica de São Paulo (Faesp), onde se formou em Teologia, em 1992. Pastoreou congregações na AD do Ministério do Belém-SP e foi copastor da AD Cordovil-RJ. Atuou na CPAD (RJ) como gerente de TI e editor (2001-2008).

Além de Sanches, outros 24 preletores já foram confirmados para a 19ª Consciência Cristã. Entre eles, estão Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Paulo Junior, Franklin Ferreira, Heber Campos, Hermisten Maia, Adauto Lourenço, Renato Vargens, Norma Braga, Simone e Orebe Quaresma, Jailson Santos, Wilson Porte Jr., Maurício Zágari e D. A. Carson, teólogo canadense. O evento terá ainda as participações musicais de Stênio Március e de Paulo Cezar e Nilma Soares, do Grupo Logos.

Programe-se, faça a sua caravana, participe! De 23 a 28 de fevereiro de 2017, 19º Encontro para a Consciência Cristã, em Campina Grande, Paraíba!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *