quinta-feira, 3 de julho de 2014

ALINHAMENTO APOSTÓLICO VERTICAL: ENTRE NA ESFERA DO PODER E SAIA ENERGIZADO DE HERESIAS

Pare, leia e pENSE!




Pára tudo!! “ALINHAMENTO APOSTÓLICO VERTICAL”? Qué qué isso gezuiz?! Onde foi parar a sanidade mental dessa gente?? (ou é safadeza?)

Pois é, e como se diz por aí, ‘não há nada de tão ruim que não possa piorar’. E na verdade, tá tudo pior, louco, descontroladamente sem nexo algum.

(…) e a “apostolomania” não tem limites!! Acredite!!

Estou falando da Conferência Internacional: Convergência Rede Apostólica Esferas Globais. Nela os auto intitulados apóstolos Dr. Peter Wagner, Dr. Chuck Pierce e o Dr. Fernando Guillen irão palestrar no evento que ocorrerá em Belo Horizonte, entre os dias 24 e 26 de julho.

Então amigo, você que pretende fazer esse alinhamento (e balanceamento, quem sabe [??]) vertical junto com os “apóstolos” saiba o que é essa tal convergência.

No site do evento (clique aqui e veja) diz que a convergência “é uma direção comum para um mesmo ponto. Uma fase da vida aonde tudo começa a chegar junto”. Diz que é “estar no lugar certo, tempo certo, fazendo a coisa certa, promovendo assim um movimento nos céus ao nosso favor!”

O porquê do alinhamento era uma dúvida que eu tinha mas logo descobri. Segundo os organizadores é porque na convergência “o seu espírito está [estará] alinhado com o ritmo do céu e as ondas da terra ao mesmo tempo!” – Sacô?!

Bem, não sei como qualificar algo tão pretenso e maluco como esse. A ganja religiosa fica mais pesada quando você ler a explicação de uma tal zona de convergência. Eles dizem: “é como um campo de energia, um vórtice que suga para dentro de si coincidencias estranhas e “compromissos divinos.” Mais ainda, é “Um lugar aonde você acessa níveis de cumprimento incomparáveis. É o campo magnético que havia em volta do povo de Israel quando eles se acampavam ao redor da nuvem e da coluna de fogo no deserto (Êxodo 40:34-38)”.

A explicação sobre a “bilogaláxia apostólica” se encerra dizendo: “Viver na Zona de Convergência é quando Deus começa a alinhar os nossos tempos! Isso é o indício de que o favor sobrenatural se manifestará em nossas vidas!”

Gente, o que é que é isso “pelamordedeuss”??

Abaixo, o vídeo que não deixará dúvidas de que estamos vivendo num caos, circo, insanidade, safadeza, ou sei lá o que, só sei que são tempos cujo Deus deva estar irado com toda essa babel dissimuladamente religiosa que temos vivido. 

***

Antognoni Misael, co-editor do Púlpito Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *