sexta-feira, 25 de julho de 2014

O pior lugar do mundo para os cristãos


A Coreia do Norte não é um local atrativo para se viver. Estrangeiros ou turistas são a minoria no país. Isolada do mundo, a Coreia é um dos piores lugares do mundo para se viver.

Para os cristãos, os campos de concentração norte-coreanos são considerados os piores lugares do mundo. Todos os dias nesses campos de prisão cerca de 30.000 cristãos enfrentam uma jornada árdua de trabalho de mais de 15 horas. Refeições escassas e dormir em um chão de concreto intensificam o sofrimento. Outros cristãos não são tão afortunados. Em vez de trabalhar por horas no trabalho árduo sob o olhar de guardas cruéis, eles estão trancados em câmaras de tortura e prisões subterrâneas. “Fui fechado em uma jaula como animal, sendo obrigado a ficar durante horas em posições tortuosas. Fui espancado até vomitar sangue”, relata um dos sobreviventes desses campos de prisão norte-coreanos.

Cerca de 200 mil norte-coreanos estão detidos nesses campos de prisioneiros. O governo comunista é cuidadoso em esconder detalhes sobre os campos do mundo exterior. Os acampamentos são disfarçados como instalações militares ou agrícolas e só são permitidas entradas de funcionários com autorização especial de segurança.

As condições nos campos são tão ruins que quase 40% dos reclusos morrem de fome, enquanto outros comumente perdem até metade do seu peso corporal. Os presos falam de comer grama e ratos para sobreviver.

A adesão à fé cristã é um crime político no país. A segurança do Estado faz um esforço concentrado para identificar os cristãos e o acesso a Bíblias e materiais cristãos é extremamente difícil.  
Os agentes são treinados para reprimir atividades religiosas e de interrogar sistematicamente cidadãos repatriados sobre seu contato com as Igrejas e missionários fora da Coréia do Norte.

Cerca de 30.000 crentes nestes campos de concentração são prisioneiros de uma guerra que está sendo travada contra os cristãos. É uma guerra que começou em 1948, quando a Coréia do Norte foi estabelecida como um Estado.

Os nossos irmãos norte-coreanos precisam de nossas orações. Vamos juntos continuar levantando o nosso clamor em favor de uma mudança radical no regime comunista norte-coreano.

Mas em meio a uma situação de risco, muitos cristãos norte-coreanos sobreviventes dos campos de concentração e de prisões estão contando ao mundo o desrespeito aos direitos humanos por eles enfrentados.

PROJETO ABRAÃO: ORANDO PELA COREIA DO NORTE 
Como ser um intercessor
Se você deseja fazer parte desse exército, por favor, envie um e-mail para projetoabraao@gmail.com, fornecendo seu nome completo, telefone, igreja e e-mail. Se preferir, envie estes dados pelo correio para o endereço: PROJETO
ABRAÃO - Rua Goiás, nº 631 - Parque Nacional - Juquiá, SP - CEP 11800-000.
Acesse o blog: http://projetoabraao.blogspot.com.br/
FONTE: O.F 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *