sábado, 17 de agosto de 2013

Mãe do Rev. Roberto Brasileiro falece aos 90 anos


 NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu neste dia 15 de agosto de 2013, aos 90 anos de idade, a nossa querida e amada irmã Maria Joana, carinhosamente chamada de Lica, mãe do Rev. Roberto Brasileiro, Presidente do SC/IPB. Dona Lica deixa filhos, netos e bisnetos, além de numerosos amigos e irmãos em Cristo. Entre os seus filhos, o atual presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva.
Esposa, mãe e avó agregadora e amorosa, Dona Lica buscou sempre o bem-estar da família. Ela era conhecida por sua fé fervorosa e incansável dedicação na obra de Cristo. De fato, era uma cristã pronta para evangelizar e anunciar a graça do Salvador Jesus. Na verdade, sua maior satisfação era estar na Igreja do Senhor e compartilhar da comunhão com os irmãos. Todos que a conheceram podem testemunhar o seu empenho para estar presente, sobretudo, nas reuniões de oração. Seu testemunho tornou-se parte da vida de seus familiares e da IP do Bairro Constantino. Dona Lica seguiu a sua vida tendo Cristo como sua esperança inequívoca. E é este legado que a amada irmã Dona Lica deixa estampado em todos que muito a amaram e estimaram.
Dona Lica deixa os filhos: Lindinalva, Silas, Marlene, Alberto, Roberto, Marcos, Paulo, Mário Lúcio, e Maria.
A família enlutada informa que:
velório será realizado na Igreja Presbiteriana do Bairro Constantino, Av. Faria Pereira, 1574, Patrocínio/MG, a partir das 15h30.
culto fúnebre será realizado às 9h, no dia 16 de agosto, sexta-feira, seguido do sepultamento às 10hs no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Rev. José Carlos Piacente Júnior
Pastor auxiliar da IP do Bairro Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *