sexta-feira, 24 de março de 2017

Pastor Paul Washer passa bem e seu retorno ao lar deve acontecer a qualquer momento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O pastor e advogado Paul Washer se recupera bem; quando voltar para casa, ele falará sobre o problema que o levou ao internamento. 
O pastor e missionário americano, Paul Washer, que havia sofrido um ataque cardíaco na noite da última segunda-feira (20/03), em sua casa, na cidade de Muscle Shoals, localizada no estado de Alabama, no Condado de Colbert, continua internado, porém esperançoso de voltar para casa a qualquer instante.
Paul Washer fez vários exames e radiografias e, segundo os médicos que o assiste, ele está se recuperando bem do problema cardíaco, devendo voltar para casa nos próximos dias.
A própria página da HeartCry Missionary Society no facebook, da qual Paul é fundador, afirma: “Muitas boas noticias de testes, exames e raio-x. Parece que está tudo bem! O Paul está ansioso para estar em casa em poucos dias”.
Já no twitter.com/paulwasher diz uma postagem que o relatório (médico) é animador (feliz). “Ainda está doendo e cansado da provação, mas muito melhor”. E termina pedindo orações que os irmãos continuem orando pelo pastor Paul Washer.
Tanto a mulher de Paul, Charo Washer, quanto os filhos: Ian, Evan e Rowan Washer não se pronunciaram a respeito do fato. Acredita-se que eles estejam esperando o restabelecimento da saúde de Washer para que ele mesmo fale sobre o caso, que para a equipe do pastor não passou de um “susto”.
Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: Arquivo VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *