segunda-feira, 13 de março de 2017

Satanistas prometem queimar bíblias e invocar diabo na Universidade de Clemson

De acordo com os organizadores da “queima de bíblias”, o ato seria uma maneira de protestar pedido que a Universidade construa uma capela ‘neosatânica’.
E.U.A. – Grupo de universitários anunciou que em breve farão uma cerimônia ‘neosatânica’ na Universidade de Clemson na Carolina do Sul, usando o nome de ‘Clamson Unorthodox Neo-satanic Temple’, para o evento e distribuindo panfletos e convites com símbolos satânicos, prometendo sacrificar um cordeiro e queimar bíblias.
O ritual publico tem como alvo ‘invocar Bafomete”, um dos nome do diabo que está representado por uma figura com corpo de humano e cabeça de cabra.
“Quem levar bíblias para queimar ganharão prêmios”. O estudantes afirmam que estão exercendo seu direito de liberdade religiosa e os organizadores usam uma decisão do Tribunal Supremo em 2001, que permite que os alunos utilizem os espaços da universidade após o período de aula.
Até agora, os membros de Clemson Unorthodox Neo-Satanic Temple , não divulgaram imagens de sacrifício ou bíblias sendo queimadas, mas ainda assim, o anuncio provocou um debate dentro da Universidade considerando “até onde vai a ‘tolerância religiosa’”?
Segundo os organizadores, queimar bíblias é a forma que encontraram para protestar pedindo que a Universidade permita a construção de uma ‘capela’ para eles, com capacidade para 150 pessoas, onde eles possam exercer sua crença, fazer casamentos e funerais.
Esta é a primeira vez que um grupo de estudantes universitários anunciaram um ritual dentro do campus da Universidade. Em 2014, um grupo de ‘estudantes culturais’ da Universidade de Harvard, planejou uma ‘missa negra satânica” no campus da universidade, mas foi cancelada depois de protestos por parte dos pais, estudantes e professores.
Em nome da ‘diversidade’ “queremos que o satanismo seja reconhecido como uma religião e com os mesmos direitos das demais”, segundo informou The Blaze.

Com informações Noticias Cristianas
Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *