Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O fundador da igreja satânica no Texas se converteu ao cristianismo. Jacob McKelvy, era a peça fundamental que reunia um grupo de “luciferinos” e fundou uma igreja.
No dia 5 de fevereiro deste ano, 2017, McKelvy e sua esposa cortaram os laços com a igreja luciferina, depois de se converter ao cristianismo, ‘nascendo de novo’.
“Estávamos submersos nas sombras influenciados pela contradição e não conhecíamos o amor. Hoje repreendo, renuncio e rompi todos os pactos satânicos pelo sangue de Jesus”, disse McKelvy no culto de seu batismo.
Em entrevista exclusiva com CBN News, McKelvy disse que se envolveu com o satanismo depois que sua irmã foi picada por uma serpente e veio a falecer.
“Nasci e cresci escutando que Jesus Cristo era Deus. Quando perdi minha irmã tive grande desesperança e a sensação de impotência. Foi quando o Luciferianismo me fez crer que eu era meu próprio deus e muito potente”, explicou.
Em 30 de outubro de 2015, a ‘Igreja Maior de Lucifer’ fundada por McKelvy abriu as portas ao público em Houston. “Foi uma busca pelo poder”, disse ele. “Não esperava que a igreja crescesse. Começou na garagem de minha casa”.
Alguns vizinhos cristão protestaram, mas o Pr Robert Hogan incentivou aos demais cristãos a orarem ao invés de protestar.
Agora McKelvy tem testemunho de amor, graça e libertação.
Com informações BTN
Imagem: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário