sexta-feira, 3 de março de 2017

Pastor diz que vai usar R$ 249 milhões dos dízimos para construir centenas de casas


Em 2008, ele disse ao New York Daily News que queria que sua igreja fosse um farol de esperança
Walker lidera a denominação Love Fellowship Tabernacle no Brooklyn, Nova York. Ele construiu a igreja em um bairro de baixa renda porque queria ajudar as pessoas. Há 20 anos ele toca uma carreira como cantor cristão, com 15 álbuns gravados ao lado do coral da igreja.
Ele decidiu que os dízimos e ofertas dos fiéis serão usados para a construção de casas populares e, após o plano de ação ser aprovado, destinará aproximadamente R$ 249 milhões para construção de centenas de casas para pessoas de baixa renda.
“Eu quero que as pessoas saiam dos abrigos e olhem para o prédio todos os dias, e saibam que há esperança”, disse Walker. “Eu quero que eles venham à igreja e adorem, como diz a Bíblia, na beleza da santidade, e pregarei a esperança”.
“Nós estamos bem no leste de Nova York, onde a nossa igreja é realmente necessária, não apenas para pregar e cantar”, acrescentou, “mas para cuidar do povo”.
“A igreja é mais do que pregar e cantar. É também atender às necessidades mais básicas das pessoas, exatamente onde elas vivem”, resumiu Walker, segundo informações da emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN). Não foram divulgados detalhes a respeito do fundo para a construção, mas a hipótese mais provável é que a igreja tenha parte do valor, e a outra parte seja destinada ao longo dos próximos anos.
O líder cristão deseja que o conceito de ajudar ao necessitado e o amor ao próximo fique claro para toda a sociedade, tornando a igreja “um farol de esperança” na cidade que nunca dorme.
O terreno onde as casas serão construídas – após aprovação do projeto por parte da prefeitura – já foi adquirido, segundo o jornal New York Daily News. No inicio de fevereiro, Walker anunciou que o contrato com a construtora já havia sido assinado.

Com informações CBN e New York Daily News
Imagem: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *