quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vídeo – Pastor Marco Feliciano concede entrevista a Amaury Jr. e critica Daniela Mercury: “Ela é oportunista”


Vídeo – Pastor Marco Feliciano concede entrevista a Amaury Jr. e critica Daniela Mercury: “Ela é oportunista”

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu entrevista ao jornalista Amaury Jr. em seu programa na RedeTV! e falou sobre os diversos temas que o envolvem e tem sido abordado pela mídia nos últimos meses.
A polêmica mais recente em que seu nome foi envolvido girou em torno das declarações da cantora Daniela Mercury, que revelou ter se tornado lésbica e anunciou seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.
Na entrevista, Feliciano classificou de oportunismo a atitude da cantora de tornar seu relacionamento público no momento em que o tema “casamento gay” está sendo manchete na mídia.
“Homossexualismo é um fenômeno comportamental. Não sou fã de Daniela, eu sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo, ela jamais teria sido capa de revista Veja se não fosse este momento, existe oportunismo”, afirmou Marco Feliciano no Programa Amaury Jr., segundo informações da coluna F5 da Folha de S. Paulo.
O pastor aproveitou sua participação no programa para rechaçar as acusações de homofobia, que são destacadas pela mídia: “Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas, eu tenho é posicionamento, não sou homofóbico. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso também não é casamento. O Papa Francisco pensa como eu”, disse Feliciano, citando o pontífice da Igreja Católica como ponto de apoio de seu argumento.
As demais acusações feitas contra ele seriam fruto de crueldade da imprensa, e citou o episódio que rendeu acusações de racismo: “Nunca disse que os africanos são amaldiçoados e, sim, que os ancestrais africanos são amaldiçoados, isso está na Bíblia e eu creio na Bíblia”, afirmou, categoricamente.
O pastor disse ainda que seus planos políticos são de chegar ao Senado Federal, mas sabe que para a próxima eleição, é inviável, por haver apenas uma vaga em disputa, e que por isso deverá concorrer novamente à Câmara dos Deputados.
Marco Feliciano ressaltou que as pessoas que o apoiam são maioria e que não aparecem em manifestações pois estão ocupadas: “Eles são silenciosos, eles são pais de família que trabalham e não tem tempo para manifestações”.
Confira nos vídeos abaixo a entrevista do pastor Marco Feliciano ao Programa Amaury Jr.:
Por Tiago Chagas
Conteúdo Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *