terça-feira, 29 de novembro de 2016

Centenas de africanos decidem seguir Jesus


O ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) lançou um DVD e CD que contém a histórica experiência de adoração ao vivo no país Gana.
Este evento contou com a participação do evangelista Daniel Kolenda, presidente da CfaN, e cantores Roy Fields, Hope Darst, entre outros.
O projeto de discografia e audiovisual titulado “Terra Santa”, vem de um dos maiores movimento evangelistico.
O evento foi realizado em um “lixão municipal”, num bairro onde a criminalidade e pobreza tem alto índice. A equipe CfaN limpou e organizou o terreno para que o evento acontecesse ali.
Durante os dias de eventos, centenas de pessoas participaram dos cultos. Segundo os organizadores, 381.680 pessoas ouviram as pregações e decidiram servir e seguir Jesus.
“Este foi um dos projetos mais extraordinário e particularmente impactante que já participei. Para mim, o que aconteceu em Gana é na realidade uma imagem da Redenção. Jesus entrou no nosso caos e fez milagres, trocou cinzas por beleza e faz tudo novo. Quando escuto a música deste álbum, me faz regressar a África. Posso sentir a presença de Deus, a emoção no ar e a fé de que tudo é possível. É mais que um álbum, é uma experiência. Levará a quem o escute ao centro de um dos maiores eventos da história, onde literalmente milhares de pessoas foram salvas e nações estão sendo tocadas”.
“Terra Santa” foi coproduzida pelo ganhador do Grammy Latino que levou 6 vezes à esta nomeação, Carlson Barros, quem se sentiu honrado de ajudar a contar esta incrível história.
“Gravamos em uma das zonas mais remotas da África. Foi desafiador levar equipamentos extras e encontrar o lugar perfeito para colocar os microfones, músicos e instrumentos. Estou muito feliz em poder unir à gravação, a alta qualidade de áudio e a unção que tivemos, para produzir durante esta campanha evangelística na África”.
CfaN é uma organização missionárias não denominacional, com o objetivo de levar a mensagem do evangelho ao mundo. Também, é conhecida principalmente por suas históricas cruzadas evangelísticas na África e recentemente superou ao marco histórico de 75 milhões de conversões ao cristianismo que foram registradas e documentadas.
Com informações CBN – Mundo Cristão
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *