sexta-feira, 20 de março de 2020

Líder muçulmano entrega sua vida a Jesus em cruzada evangelística, em Uganda




O homem, que sempre fez oposição aos cristãos, finalmente abraçou o Evangelho e recebeu Cristo.

O

 pastor Stephen Waiswa, do Ministério de Evangelismo Bíblico (Kawempe), leva um imã devoto a Cristo no distrito de Iganga em 10 de março de 2020. (Foto: Reprodução/UGCN)

Um antigo líder muçulmano no distrito de Iganga, no leste de Uganda, acaba de entregar sua vida a Jesus durante uma cruzada evangelística, realizada em 10 de março.

O homem, que sempre fez oposição aos cristãos, finalmente abraçou o Evangelho e recebeu Cristo após com a ajuda do pastor Stephen Waiswa, do Ministério de Evangelismo Bíblico.

O pastor Stephen Waiswa, que se dedica a evangelizar comunidades muçulmanas por meio de discussões apologéticas, compartilhou o testemunho de salvação do devoto imã, que regularmente promovia e pregava os ensinamentos do Alcorão.

“Deus está mudando o coração dos homens”, disse o pastor Stephen Waiswa ao Uganda Christian News.

“Eu o conduzi em uma oração de confissão e arrependimento, e ele aceitou formalmente Cristo como seu Salvador”, acrescentou.

O pastor Stephen disse que o novo convertido pediu que sua esposa e filhos confessassem Cristo na cruzada no dia seguinte.

Stephen deu toda a glória a Jesus e notou que as reuniões do Evangelho viram uma mega transformação.

Ele alertou para uma possível rejeição que os novos convertidos cristãos possam receber de seus amigos e familiares muçulmanos, mas foi rápido em notar que eles estão cercados por cristãos que estão prontos para abraçá-los completamente.

Assista:
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO UGCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *